7 Opções De Piso Para Banheiro

Conheça 7 opções de piso para banheiro que você não vai se arrepender. O piso do banheiro é algo que vai fazer com que você dê aquele toque especial na sua decoração. O Piso é algo diferenciado e válido para que você tenha detalhes diferentes nesse cômodo. Para escolher o piso do banheiro é preciso pensar no projeto como um todo. Isso porque o banheiro tem o piso como acabamento também. E se escolher uma cor urim ou uma textura ruim nada será válido. As opções de pisos são muitas no mercado, além disso, você pode pegar uma opção mais barata.

7 Opções De Piso Para Banheiro (Foto: Divulgação)

7 Opções De Piso Para Banheiro

As opções de pisos para banheiro são muitas e você pesquisar sem sair de casa. A nossa dica é fazer pesquisa em sites de venda desses artigos de casa e construção. Por meio dos sites compare a qualidade do piso, o material e até pense se a cor vai combinar com o cômodo da sua casa. As opções de pisos para o banheiro são muitas e você vai conseguir com certeza um que te agrade. Conheça sete opções de pisos que podem mudar a cara da sua casa.

  1. Piso Rotocolor Angra 44,75×44,75cm bege claro Formigres
  2. Piso Rotocolor Titanio 44,75×44,75cm branco e preto Formigres
  3. Piso Rotocolor Naturale 50x50cm marrom madeira Formigres
  4. Piso Indiana 48,5×48,5cm bege Buschinelli
  5. Piso cerâmico esmaltado bold Columbia HD 50x50cm marrom Formigres
  6. Piso Rotocolor Angra 44,75×44,75cm bege claro Formigres
  7. Piso Rotocolor Naturale 50x50cm marrom madeira Formigres

Conheça alguns pisos para te inspirar (Foto: Divulgação)

Como comprar com o melhor preço o piso do banheiro?

Além das lojas existem verdadeiros cemitérios de materiais de construção. Os pisos de banheiro podem ser encontrados nesses locais. Por meio deles você pode encontrar pisos novinhos em folha, mas que tem qualidade e podem sim ser reaproveitados. Muitos são sobras de obras, ou seja, nunca foram usados. Pensando nisso você conseguirá ter um piso lindo, com o formato desejado e ao mesmo tempo que tem tudo que você precisa. O piso do banheiro também precisa ter outras características que vão além da beleza.

Os pisos são a base de um banheiro (Foto: Divulgação)

Pisos com segurança

No momento da escolha do piso pense também em toda a sua segurança. Isso porque ele está entre os itens de segurança que você mais precisa usar no banheiro. Se tiver idoso em casa precisa rapidamente pensar em um piso que não atrapalhe a sua locomoção em casa. O piso do banheiro é diferenciado e lindo. O piso do banheiro acaba sendo um item que precisa ser adequado aos habitantes também.

O banheiro precisa mesmo de um piso diferenciado e com qualidade sem igual (Foto: Divulgação)

Por exemplo, se na casa só tem idosos é melhor que o piso seja com antiderrapante. Isso porque um piso assim ele pode ter segurança. Os pisos assim podem ter um bom resultado também na decoração. Com essas dicas ficou muito fácil escolher o seu piso favorito de banheiro.