Temas de festa infantil em alta

A decoração de um aniversário infantil é que vai ditar a temática. É normal que as crianças gostem desse universo mais lúdico, ainda mais quando o assunto é o seu aniversário. Pensando nisso, separamos algumas opções para quem está querendo fazer um linda e diferenciada festa de criança. A seguir, veja  temas de festa infantil em alta:

7 temas de festa infantil em alta – A temática de passarinhos sempre está em alta quando o assunto é decoração de chá de cozinha. A decoração nesses termos está em alta e vale muito a pena pesquisar para ter esse estilo de decoração na festa do seu filho (Foto: Divulgação)

7 temas de festa infantil em alta

Separamos os sete principais temas de festa de criança para você conhecer:

1 – Os Vingadores

Esse conjunto de heróis se uniram para salvar juntos o planeta. Meninos e meninas desde então querem ver esses personagens em suas festas de aniversários. Se quiser fazer a decoração pode comprar os bonecos e somente usar balões e isopor para decorar.

Os Vingadores estão entre os temas mais requisitados para festas infantis. Esse heróis estão em alta por causa do filme lançado. Esse tema atende tanto meninas quanto meninos, pois o seu elenco de heróis é grande (Foto: Divulgação)

2 – Carros

Essa é uma das melhores animações que você poderia ver. Com muitos personagens cheios de carisma, as crianças ficam loucas quando veem carros falantes. Os carros são diferenciados e vale muito a pena apostar neles para a decoração da sua festinha. Para fazer por conta própria a decoração é simples achar o painel com o tema carros e depois é só incluir bexigas para dar a finalização.

Os temas mais visados para festas infantis são os de desenhos animados. O Carros tem uma sequência de filmes e personagens que são queridinhos do público. Os personagens são tidos como carismáticos e tanto meninos quanto meninos adoram (Foto: Divulgação)

3 – Frozen

A princesa Elza e companhia limitada continuarão em alta.

Frozen ainda vai estar em alta. As princesas do gelo estão em alta desde que o filme foi lançado, mas as crianças continuam adorando. O bom é que a temática pode envolver a exibição de filmes e até de canções desse filme (Foto: Divulgação)

4- Hello Kit

Outro personagem que vai continuar em alta para as festas é a Hello Kit.

Outro tema de festa de criança muito usado é o da Hello Kit. Essa temática é mais recomendada para crianças meninas (Foto: Divulgação)

5 – Masha e o Urso

A Masha e o Urso estarão em alta. Esse urso diferenciado e lindo com essa menina bem esperta continuarão sendo tema de festinhas.

Masha e o Urso está também entre a decoração que mais é pedida para quem está pesquisando algo nesse segmento. Esse desenho é bem popular e a maioria das crianças adora (Foto: Divulgação)

6 – Galinha Pintadinha

A Galinha mais famosa do Brasil continuará em alta:

Mais decoração de festa de aniversário para você e sua família. A Galinha pitadinha está em alta há anos e não ser diferente em. A decoração com essa temática é linda e diferenciada (Foto: Divulgação)