Bolo Peppa: 36 fotos de bolos lindos

A porquinha cor de rosa conhecida como Peppa Pig é uma das personagens preferidas de muitas crianças e quando se trata de aniversário, podemos encontrar diversos objetos de decoração e uma coisa que não pode faltar em um aniversário é o bolo e como estamos falando do tema Peppa Pig, trouxemos alguns modelos de Bolo Peppa: 36 fotos de bolos lindos.

Bolo Peppa

Quer fazer Bolo Peppa? Separamos várias fotos para lhe ajudar a escolher.

Bolo Peppa Pig

Podemos encontrar diversos modelos de bolos da Peppa Pig e alguns dele são feitos com pasta americana que é um material que permite formular várias ideias, até mesmo fazer os personagens, pois é muito maleável e com isso conseguimos moldar diversos formatos para decorar o bolo de acordo com o personagem, no caso a Peppe Pig.

bolo-peppa-pig-2 bolo-peppa-pig-3 bolo-peppa-pig-4 bolo-peppa-pig-5

Você pode usar a pasta americana no bolo e se desejar, poderá fazer os bonequinhos da Peppa Pig, do George, Papai Pig e Mamãe Pig com biscuit, pois dá para a criança colocar de enfeite no quarto depois que a festa de aniversário acabar. Já que a Peppa é cor de rosa, uma ideia bem legal é colocar pasta americana branca para destacar ainda mais a personagem.

bolo-peppa-pig-6 bolo-peppa-pig-7 bolo-peppa-pig-8 bolo-peppa-pig-9

Falamos do bolo de pasta americana, mas uma outra ideia é fazer um bolo fake que é bem legal e você pode deixar de enfeite durante toda a festa de aniversário e sem se preocupar se o bolo irá estragar.

Fotos de Bolos da Peppa Pig

Com o bolo fake, você poderá fazer um bolo mais simples, sem tantos enfeites e servir para os seus convidados após o parabéns que claro, será celebrado com o bolo fake.

bolo-peppa-pig-10 bolo-peppa-pig-11 bolo-peppa-pig-12 bolo-peppa-pig-13 bolo-peppa-pig-14 bolo-peppa-pig-15

Você poderá fazer um bolo fake poderá ser feito com EVA que é um ótimo material para confecção desses bolos e por ser uma espécie de borracha maleável, é muito simples de fazer os personagens do desenho da Peppa Pig. Além disso, o EVA é bem em conta e pode ser encontrado em diversas cores.

bolo-peppa-pig-16 bolo-peppa-pig-17 bolo-peppa-pig-18 bolo-peppa-pig-19 bolo-peppa-pig-20 bolo-peppa-pig-21

Outra ideia bem legal para quem deseja ter um bolo da Peppa Pig na festa de aniversário, poderá aproveitar os diversos modelos de papéis de arroz que são aqueles papéis comestíveis e que podem ser acrescentado nos bolos. Essa ideia também é bem legal e bem simples. O papel de arroz pode ser encontrado em casas de festas ou casas de embalagens.

bolo-peppa-pig-22 bolo-peppa-pig-23 bolo-peppa-pig-24 bolo-peppa-pig-25 bolo-peppa-pig-26 bolo-peppa-pig-27 bolo-peppa-pig-28 bolo-peppa-pig-29 bolo-peppa-pig-30 bolo-peppa-pig-31 bolo-peppa-pig-32 bolo-peppa-pig-33 bolo-peppa-pig-34 bolo-peppa-pig-35 bolo-peppa-pig-36

Se você souber desenhar, poderá arriscar e fazer os personagens da Peppa Pig e os outros personagens da família. Para fazer esses desenhos, use os materiais específicos e transforme o bolo em uma obra de arte. Agora que você já sabe como montar diversos bolos com vários materiais e usando o tema da Peppa Pig, aproveite as ideias e faça um aniversário inesquecível. Não se esqueça dos outros enfeites que deixarão o aniversário ainda mais bonito.