Cozinhas Planejadas: Conheça Tendências e Preços

Veja algumas tendências de Cozinhas Planejadas e muito mais do que você precisa saber para ter a casa dos sonhos. A cozinha planejada está entre os maiores feitos que você pode ter para a sua casa. Uma cozinha com essas características tende a ter diferenciais que você merece conhecer. A cozinha planejada acaba por ser positiva porque as pessoas conseguem ter à sua disposição uma forma de otimizar o espaço. Isso porque móveis planejados conseguem esse poder de usar melhor o seu espaço.

cozinha planejada integrada com a sala

A cozinha planejada é um diferencial que pode ter na sua casa. Escolher a cozinha planejada pode ser a solução para a falta de espaço.  (Foto: Divulgação)

Cozinhas Planejadas

Hoje as reformas e construções estão cada vez mais modernizadas e exigidas pelos conceitos de decoração que vem mudando radicalmente a forma como móveis, estrutura e estilos de decoração é feita. Um dos ambientes que tem ganhado cada vez mais destaque em eventos de decoração é sem dúvida as Cozinhas Planejadas. De um modo geral, existem diversos modelos de cozinhas que são oferecidas para os mais diferentes tipos de clientes: Moderna, Rústica (esse estilo está em alta!), retrô e muito mais.

A cozinha é um dos ambientes mais cobiçados para ser bonito e charmoso principalmente pra quem gosta de cozinhar por hobby e chamar os amigos e família para sua casa.

Para você que pensa em reformar ou construir e até para você que já iniciou o seu projeto, separamos diversas dicas e fotos das Cozinhas Planejadas mais lindas da atualidade.

Confira algumas tendências de cozinhas:

cozinha planejada integrada com a sala

A cozinha planejada é um diferencial que pode ter na sua casa. Escolher a cozinha planejada pode ser a solução para a falta de espaço.  (Foto: Divulgação)

cozinha planejada compacta no canto da parede

O cinza também vai estar em alta quando o assunto é uma cozinha planejada. A cozinha com a cor cinza é diferente e moderna. Você pode comprar os utensílios domésticos combinando, inclusive (Foto: Divulgação)

Cozinhas Integradas

Esse conceito de cozinha integrada com a sala tem feito o ambiente tanto de um quanto de outro se tornar ainda mais amplo e arejado. Outra vantagem desse estilo é a entrada de luz para os ambientes que fica ainda mais intensa.

cozinha aberta estilo americana

A cozinha planejada tradicional também vai estar em alta (Foto: Divulgação)

cozinha com bancada separando os espaços

O colorido também vai estar em alta nas cozinhas. O balcão é uma das peças chaves para quem gosta de cor na cozinha (Foto: Divulgação)

cozinha pequena planejada

O granito também está em alta em cozinhas planejadas. A pedra dá um toque especial para a decoração do espaço e da cozinha (Foto: Divulgação)

cozinha ampla planejada com espaço do meio aberto

A cozinha planejada com armários brancos sempre está em alta. Esse é um padrão seguido na o a ano por quem quer decorar a casa. A cozinha com móveis diferenciados é mais simples se for planejada, pois o seu leque de escolhas aumenta muito (Foto: Divulgação)

cozinha planejada com ilha

Para quem gosta de coisas mais modernas, recomendamos a cozinha decorada com cores fortes. No exemplo acima está uma cozinha em vermelho e preto que vai estar em alta (Foto: Divulgação)

cozinha planejada em MDF branco e cinza

As cozinhas planejadas estão com diferenciais que valem muito a pena. Um deles é na escolha dos balcões. Optar pelo balcão com mais espaço pode ser a sua solução para ter uma cozinha planejada de qualidade (Foto: Divulgação)

cozinha plenjada com ilha e coifa

E para quem gosta de uma cozinha planejada diferenciada e linda você pode optar por esse modelo (Foto: Divulgação)

Cozinha Pequena

Para você que tem uma cozinha pequena, uma das dicas de arquitetos é de unir ambientes. Uma tendência que está causando o mundo das construções e trazendo diferentes modelos de cozinhas. Você pode optar por lindas cozinhas pequenas planejadas para seu projeto e aproveitar ainda mais o espaço da sua construção. Pensando na decoração uma opção que fica muito bonita e chique é utilizar garrafas decoradas, você pode se surpreender com o resultado.

 

 

cozinha planejada pequena com bancada

Misturar o preto e o branco em uma cozinha planejada também vai estar em alta (Foto: Divulgação)

Valor de uma cozinha planejada

O valor de uma cozinha planejada pode variar muito de acordo com o tamanho e o profissional contratado. A recomendação sempre é pesquisar, pois essas variação fazem diferença no valor final da sua decoração. Para se ter uma ideia, você pode conseguir planejas a sua cozinha com R$ 5.000,00 é um valor razoável dependendo do tipo de móveis que desejar e até de utensílios para combinar que escolher para a cozinha.

O preço que você vai gastar na sua obra também vai variar muito de acordo com o tamanho do m2 da sua cozinha, quanto maior o espaço mais será gasto em material de acabamento. Faça uma pesquisa com profissionais e lojas para você conseguir fazer do seu sonho uma realidade!