Decoração Geek: 10 tendências para caprichar na decoração

Decoração Geek: 10 tendências para caprichar na decoração é o assunto que vamos trabalhar neste artigo. A decoração Geek tem cara do mundo nerd e pode deixar o espaço personalizado. Decorando o quarto você terá grandes diferenciais.  Caprichar na decoração é necessário para ter um ambiente mais agradável possível.

Decoração assim pode usar almofadas personalizadas (Foto: Divulgação)

Decoração Geek: 10 tendências para caprichar na decoração

A decoração do mundo Geek é muito alternativa e faz total sentido usar objetos de coleção ou até mesmo coisas divertidas que você jamais usaria em outro ambiente:

1 – Abajur

 O abajur pode ser um bom instrumento de decoração, por isso, escolha uma peça que vai deixar o ambiente com uma cara nerd. O abajur é somente uma opção, mas você pode usar móveis personalizados diferenciados (Foto: Divulgação)

2 – Mario Bros

 Mario Bros é uma excelente opção de decoração (Foto: Divulgação)

3 – Monstros S/A

A decoração com bichos dos Monstros S/A é bem importante (Foto: Divulgação)

4 –  Adesivos

Os adesivos podem deixar a sua decoração com cara de nerd (Foto: Divulgação)

5 – Pequenos detalhes

Algumas vezes a decoração do seu quarto pode ter pequenos elementos que deixam a decoração Geek (Foto: Divulgação)

6 – Quadros para decoração

Os quadros podem deixar o quarto com uma decoração diferente e isso acontece rapidamente (Foto: Divulgação)

7 – Lego na decoração do quarto

Porque não usar o Lego na decoração do seu quarto ? (Foto: Divulgação)

8 – Decoração com pinturas diferenciadas nas paredes

A pintura da parede pode mudar totalmente a decoração do quarto. Decoração geek te dá muita liberdade de fazer qualquer mudança nesse ambiente (Foto: Divulgação)

9 – Decoração com controles remotos

A decoração da sua casa pode ter diferenciais com relação aos controles remotos nas paredes se conseguir usar produtos diferenciados. O controle remoto pode ser usado e um material que não funciona. Assim você consegue algo divertido para esse segmento e ainda decora com a cara Geek que tanto gostaria (Foto: Divulgação)

10 – Decoração com o seu material de coleção

A decoração com materiais de coleção pode ser a salvação para que você consiga ter diferenciais em seu dia a dia. O material Pode ser almofadas, bonecos, desenhos, quadros e muito mais (Foto: Divulgação)

A decoração Geek tem como ponto positivo principal não ter regras. É claro que o bom gosto é a fonte de inspiração, mas você pode decorar como quiser e isso é muito relativo. A decoração Geek é muito delicada se você quiser ou mais agressiva e colorida. Tudo depende da sua fonte de inspiração. O conteúdo de coleção é o que mais pode ser usado nessa ocasião. Com essas todas inspirações acima ficou fácil entender qual o seu estilo de de coração. A decoração Geek pode ser feita por qualquer pessoa e você vai ver como fazer isso de uma forma diferenciada. Em caso de dúvidas pode chamar um decorador.