15 Inspirações para você decorar seu chá de panela

Há muitos preparativos que antecedem o casamento e um deles é o chá de cozinha ou também conhecido como chá de panelas. Para quem não sabe, o chá de panelas é uma comemoração com comes e bebes e pode ser realizado só a presença da noiva e suas amigas e mulheres da família ou pode ser com os noivos juntos e os amigos de ambos. Para quem não sabe como decorar uma comemoração como esta, trouxemos 15 Inspirações para você decorar seu chá de panela para lha ajudar a inspirar.

Como decorar seu chá de panela

O chá de panelas acaba sendo um momento muito marcante e que antecede o casamento. É uma ocasião para quem deseja celebrar com os amigos e a família e também aproveitar para receber alguns presentes que serão muito úteis em casa.

Mas para fazer um chá de panelas, seja em casa mesmo ou em qualquer outro local, vale a pena usar uma decoração que combine com o tema, mas nem todo mundo sabe como decorar e é por isso que trouxemos algumas dicas para você conferir logo abaixo. São acessórios de decoração que podem ser usados que ficarão lindas. Confira:

1. Mesa com bolo para decoração

15 Inspirações para você decorar seu chá de panela
2. Frase com luz para decoração de chá de panela


3. Canudos rosa para decoração de chá de panela


4. Jogo de jantar feito de papel para decoração


5. Acessórios rosa para apoiar doce para decoração de chá de panela


6. Carrinho de bar para decoração de chá de panela


7. Mesa com ponche, bebidas e balões coloridos


8. Bolo com decoração para chá de panela


9. Balões suspensos com fotos para decoração de chá de panela


10. Mesa preto e branco para decoração de chá de panela


11. Mesa com estilo rústico para decoração de chá de panela


12. Mesa com decoração rosa para de chá de panela


13. Mesa ampla para decoração de chá de panela


14. Parede com coração de glitter dourado para decoração de chá de panela


15. Quadro temático no hall de entrada para decoração de chá de panela

Agora que você já viu algumas ideias, poderá escolher os objetos de decoração que mais combinam com o tipo de festa que você deseja fazer e também com o local da sua comemoração.

Mas antes de começar a pensar na decoração, primeiro defina as cores que irá usar e introduzir as cores escolhidas nos seus itens de decoração. Geralmente o mais usado é o rosa, mas hoje em dia há muitas misturas de cores, porém deve-se tomar um certo cuidado para não exagerar nas cores e incrementar demais. Não se esqueça de colocar algumas fotos dos noivos que é essencial, afinal, a festa é do casal e os mesmos devem fazer parte da decoração. Inspire-se nas dicas de decoração e tenha uma linda festa.