17 tipos de pisos para cozinha

Hoje em dia podemos encontrar diversos tipos de pisos que podem ser usados na cozinha, mas é sempre importante seguir alguns critérios para não errar na hora de decorar o seu ambiente. Para colocar um piso na cozinha, é preciso observar o material, ou seja, se o mesmo é de qualidade, se irá resistir a esse ambiente, pois a cozinha é o local onde se prepara os alimentos e por isso é rodeado de gorduras e alimentos que podem acabar manchando o chão se caso caírem no mesmo. Por isso, trouxemos 17 tipos de pisos de cozinha para você escolher. Lembre-se que o mesmo deve ser fácil de limpar e claro, trazer harmonia para a sua cozinha, em composição com os móveis.

piso-2

Tipos de pisos para cozinha

Vamos começar falando sobre o piso de cerâmica que pode ser usado na cozinha e tem uma aparência semelhante ao porcelanato. Porém o piso de cerâmica é um pouco menos resistente e por isso o seu valor é menor. Apesar desse fator, o porcelanato possui uma infinita cartela e cores, tamanhos, texturas e acabamentos que podem ser lisos, imitando madeira, pedras, mármores. O piso de cerâmica pode ser de fácil limpeza e dá um acabamento lindo ao ambiente.

Confira alguns Tipos de pisos para cozinha:

Piso em cerâmica em placas pequenas na cor cinza

piso-1


Piso em cerâmica na cor bege

piso-3Piso em cerâmica em placas pequenas na cor branca com junta cinza

piso-4Piso em cerâmica branco

piso-5Temos também o piso de cimento queimado que é um dos mais procurados no mercado por ser um piso de excelente custo benefício. Esse piso tem um modelo mais rústico e combina perfeitamente com móveis modernos da cozinha.

Confira alguns modelos de piso de cimento queimado:

Piso em cimento queimado em cozinha preta

piso-6Piso em cimento queimado em cozinha ampla

piso-7Piso em cimento queimado na cozinha fazendo separação de ambiente

piso-8Piso em cimento queimado com faixa em ladrilho hidráulico

piso-9Piso em cimento queimado com tijolinho a vista

piso-9-1Há também o piso de ladrilho hidráulico que traz um estilo mais retrô devido aos desenhos e as cores que as peças nos trazem. O piso de ladrilho hidráulico também pode ser encontrado em várias cores e desenhos.

Veja alguns modelos de pisos de ladrilho hidráulico:

Piso em ladrilho hidráulico colorido

piso-10Tipo de Piso para cozinha em ladrilho hidráulico em cores neutras

piso-11Piso em ladrilho hidráulico preto e branco

piso-12Piso em ladrilho hidráulico com desenho de flores

piso-13Piso em ladrilho hidráulico com tonalidade alaranjada

piso-14Piso em ladrilho hidráulico para cozinha rústica

piso-15Piso em ladrilho hidráulico combinando com a cozinha vermelha

Tipos de pisos para cozinhaEsses são alguns modelos de pisos para revestir a sua cozinha, escolha o melhor e deixe a sua cozinha ainda mais bonita.