5 modelos de persianas para sala

As persianas podem ser facilmente ajustadas para usar a luz natural durante o dia e dar-lhe privacidade durante a noite. São muitos os modelos de persianas, mas saber escolher qual é um problema. Por isso, resolvemos te mostrar 5 modelos de persianas para sala.

5 modelos de persianas para sala (Foto: Divulgação)

5 modelos de persianas para sala

Confira 5 modelos de persianas:

5 modelos de persianas para sala – Se você optar por ter ainda a bela vista fora da sua sala, você pode optar por possuir persianas esqueléticas . Seu material puro fornece um vislumbre da visão externa, protegendo-o do calor e do brilho do sol (Foto: Divulgação)

5 modelos de persianas para sala – Além da funcionalidade das persianas, elas também fornecem um valor estético para uma sala. As persianas têm a capacidade de se misturar de forma excelente com o seu design existente na decoração da sala (Foto: Divulgação)

Ao projetar sua sala, você deve deixar um ponto para deixar as persianas tão pessoal e tão confortável quanto possível (Foto: Divulgação)

Inspire-se por essas persianas maravilhosas, O material da persiana também deve ser simples de limpar, ainda mais se você tiver problemas com alergias (Foto: Divulgação)

Dicas para escolher a suas persianas

Entenda melhor como cada persiana funciona e a forma correta de escolher cada persiana:

 – Persiana veneziana

As persianas venezianas de madeira são ótimas para usar em uma sala, especialmente aquela pessoa que tem excelente mobiliários de madeira, pois as persianas podem complementar essa decoração facilmente. No entanto, se você é consciente do seu orçamento e quer economizar, você pode optar por persianas de “aparência de madeira” que lhe proporcionam o mesmo aspecto a um custo menor.

 – Persiana romana

As persianas romanas fazem um excelente trabalho de privacidade devido ao seu material de tecido. Elas também fornecem um excelente bloco de luz para que você não precisa se preocupar com a luz brilhante de fora, entrando em seu espaço pessoal.

Além disso, as persianas romanas são fáceis de usar. Persianas romanas podem ser um dos acabamentos de janela mais simples disponíveis, mas são bonitos.

Elas podem facilmente ser colocadas na parte superior da sua janela quando você quer ver a vista lá fora e, em seguida, dá para puxar as persianas para baixo.

Mas, apesar do fato de ser muito fáceis de usar, eles aumentam significativamente o estilo e a sofisticação em uma sala devido ao seu design. Além disso, o fato de que eles aparecem em diferentes formatos e cores torna mais fácil para você combinar com o estilo da sala.

– Persianas de rolo de blackout

Quando se trata de bloquear o sol e proporcionar privacidade, não há nada que possa vencer as persianas blackout. Esses tipos de itens bloqueiam completamente a vista de fora e lhe dá privacidade total. Eles também bloqueiam completamente o sol. Mas o que é melhor sobre as persianas de blackout é que além de fornecer bloqueio solar dá privacidade. Elas também têm um revestimento térmico que irá ajudá-lo a aquecer durante o inverno e manter a temperatura baixa durante o calor.