63 imagens de jardins montados

Algo que vem sendo muito usado nos dias atuais são os jardins residenciais que vem ganhando espaço nas casas das pessoas. Esses jardins se tornaram um tipo de decoração lindo para se usar nos fundos da casa ou até mesmo na frente da residência, ou fazendo parte do muro. Algumas casas estão sendo construídas no modelo americano, com jardins em frente a casa e sem muro. Para quem deseja conferir alguns modelos de 63 imagens de jardins montados para montar em casa, poderá ver logo abaixo.

Jardins montados residenciais

Esses modelos de jardins já são bem conhecidos, porém poucas pessoas aderem ao fato de se ter um jardim dentro de casa, as a diferença é que eles não ficam expostos para quem quiser transitar por eles e sim muitas vezes são protegidos por uma porta de vidro para que o dono da casa possa redecorar o seu jardim sempre que quiser. É uma decoração linda e muda totalmente o ambiente.

Jardim residencial 29Nesses jardins montados, você pode estar usando até mesmo um lago desde que ele seja artificial, pois se for com água, ela pode ocasionar um acidente e molhar o seu ambiente. Você pode estar decorando om pedras coloridas, com pedras neutras, com coisas diferentes. Poderá até mesmo colocar uma fonte ou um poço de enfeite daqueles que ficam escorrendo água. Há várias formas de decorar um jardim de inverno.

Jardim Montados

Jardins montados com muro

Outro modelo de jardim residencial são aqueles construídos na frente da residência, porém ela tem muro e pode atrapalhar a visão de quem está na rua para que possa visualizar o seu pequeno jardim. O ideal e que o dono do jardim, posicione o mesmo em um local próximo ao portão para que as pessoas possam vê-lo. Normalmente esses jardins são decorados com pedras e com aqueles bonecos de porcelana em formato de sapinho ou até mesmo com personagens de histórias infantis, como a branca de neve.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Jardim residencial montado sem muro

Esse outro tipo de jardim é para quem tem uma casa que fica exposta, ou seja, uma residência sem muro. Esses jardins são pouco usados no Brasil, pois são jardins que ficam logo na frente da casa fazendo parte da decoração da fachada e como no Brasil as casas são muradas, pelo menos boa parte das residências, esse jardim não é tão usado, mas para quem tem uma residência aberta como a casa dos Estados Unidos poderá visualizar as imagens abaixo e ver se algum desses modelos combina com o seu gosto e com o tipo de fachada da sua casa. Nesses jardins não dá para deixar muitas coisas de enfeite, pois podem acabar levando. Mas árvores pequenas e flores deixam o ambiente ainda mais agradável e lindo.

Jardim residencial 10

Fotos de jardim montado

Confira logo abaixo algumas fotos de jardins residenciais para você ter uma ideia de como fazer o seu próprio jardim em sua casa.

Jardim residencial

Jardim residencial 30

Jardim residencial 27

Jardim residencial 26

Jardim residencial 25

Jardim residencial 24

Jardim residencial 23

Jardim residencial 22

Jardim residencial 21

Jardim residencial 20

Jardim residencial 19

Jardim residencial 18

Jardim residencial 17

Jardim residencial 16

Jardim residencial 15

Jardim residencial 14

Jardim residencial 13

Jardim residencial 12

Jardim residencial 11

Jardim residencial 9

Jardim residencial 8

Jardim residencial 6

Jardim residencial 5

Jardim residencial 4

Jardim residencial 3

Jardim residencial 2Jardim 4 Jardim 5 Jardim 6 Jardim 7 Jardim 8 Jardim 9 Jardim 10 Jardim 11 Jardim 12 Jardim 13 Jardim 14 Jardim 15 Jardim 16 Jardim 17 Jardim 18 Jardim 19 Jardim 20 Jardim 21 Jardim 22 Jardim 23 Jardim 24 Jardim 25 Jardim 26 Jardim 27 Jardim 28 Jardim 29 Jardim 30 Jardim 31 Jardim 32 Jardim 33 Jardim 34 Jardim 35 Jardim 36 Jardim 37 Jardim 38 Jardim 39 Jardim 40Esses são alguns modelos de jardins que você pode escolher para montar na sua casa e deixar o seu ambiente ainda mais bonito.