Como fazer chinelos decorados: Passo a Passo

O chinelo é um item básico que todo mundo tem em casa e claro que é um dos calçados mais confortáveis que temos, principalmente naqueles dias mais quentes de verão. Mas o chinelo é simples e muitas vezes até mesmo sem graça e é por isso que trouxemos algumas dicas de Como fazer chinelos decorados: Passo a Passo de forma simples. São algumas ideias de como mudar o seu chinelo e deixá-lo diferente para usar em seu dia a dia.

Chinelo decorado

Como fazer chinelos decorados

Todo mundo tem pelo menos dois pares chinelos em casa, mas são aqueles pares bem simples, sem nenhum enfeite, ou quando tem algo diferente, nem sempre é um chinelo legal. Por isso separamos algumas ideias para quem deseja aprender como fazer bordados em chinelos de forma a deixá-los mais bonitos e diferentes. Essas dicas servem também para quem deseja aprender uma nova profissão e vender os chinelos como uma forma de renda extra ou até mesmo para quem está sem emprego, poderá vender os chinelos como uma renda fixa e trabalhando com encomendas.

Um dos modelos de chinelos que mais fazem sucesso são aqueles com bordados em pedraria, pois eles são lindos e versáteis e claro podem ser usados em qualquer ocasião do dia a dia e geralmente as mulheres procuram muito por esses modelos para levar em viagens ou até mesmo para dar de presente. Se você deseja aprender como fazer chinelos decorados, separamos alguns tutoriais que ensinam de forma simples e fácil a fazer a decoração em chinelos. Aproveite os vídeos, siga corretamente as explicações e saia de chinelo novo pelas ruas ou faça da decoração de chinelos uma nova fonte de renda.

Chinelos em pedraria com fita de cetim

Esse é o primeiro modelo de chinelo decorado que separamos para você aprender. Esse modelo de chinelo é um dos mais procurados por ser um dos mais confortáveis de serem usados e também muito simples de fazer, sendo também um dos modelos mais fáceis. Veja o passo a passo com o vídeo abaixo:

Chinelo de pedraria com strass

Outra forma de fazer um chinelo decorado é usando a pedraria e também o strass. É uma técnica muito legal e simples de aprender. Para quem tem interesse por esse modelo de decoração de chinelo, poderá conferir o vídeo com o passo a passo.

Chinelo com strass e laço de pérolas

Esse modelo de chinelo com strass é lindo e fica muito delicado e com ele há um laço de pérolas que é ideal para as mulheres românticas e delicadas. Aprenda  fazer esse modelo de chinelo com o vídeo abaixo.

Esses são alguns modelos de chinelos decorados com pedras e strass que ficam lindos para serem usados em qualquer ocasião.