Armários com placas de Gesso: Modelos para inspirar

Armários com placas de gesso são diferenciais para deixar o ambiente decorado e lindo. Armários assim são delicados e combinam muito bem com qualquer ambiente. Os armários que são dessa forma só tem um problema: não saem do local se o dono do imóvel se mudar.

Armários com placas de Gesso Modelos para inspirar (Foto: Divulgação)

Armários com placas de Gesso: Modelos para inspirar

Para quem está precisando de ideias de modelos inspiradores de armários com gesso, é necessário entender como funciona esse tipo de item. Esses armários podem atender quartos, salas cozinhadas e até espaços em áreas comuns.

Armário sem porta

O armário de gesso pode ser sem porta nenhuma.Nesse caso ele pode ser para cozinha. O gesso dá um acabamento interno bem bonito e branco, mas é necessário prezar pela limpeza sempre que possível para ficar com muitos diferenciais.

Armários com placas diferenciadas de gesso (Foto: Divulgação)

Armário de cozinha de gesso

O gesso pode ser uma opção para armários de cozinha. Esse estilo fica muito delicado e com grandes diferenciais. O armário de cozinha assim pode ser feito sob medida, atendendo exatamente o espaço que você tem disponível.

Armário feito de gesso (Foto: Divulgação)

Armário da sala de gesso

A sua sala de estar podem estar decorada com um lindo armários de gesso cheio de diferenciais.

Modelo de armário de gesso (Foto: Divulgação)

Armário de gesso para quarto

Um quarto pode ter um armário com esse porte. O armário de gesso no quarto pode ter uma porta acoplada com um grande espelho.

Agora que já viu alguns modelos de armários para quarto, entenda como manter a organiuzação:

  1. Abra a instalação afastando as roupas que serão dependuradas nos cabides daquelas que permanecerão dobradas.
  2. Dissemine as vestes por cores conexas. Desse jeito, permanece mais simples dispor looks.
  3. Arquive os trajes por grupo: social, esporte, trabalho, dia a dia. Essa disposição é efetiva quando a gente necessita se vestir na correria!
  4. Cace uma forma de arrumar tudo de acordo com as estações do ano.
  5. Para facilitar o uso, coloque camisetas e pijamas enrolados, pois não amassam se mantidos dessa forma e ainda economizam espaço. E também são roupas que podem ser amassada.
  6. Doe as peças que não tiver uso há mais de seis meses ou o que está detonado.
  7. Utilize caixinhas para colocar meias e bijuterias.
  8. Coloque na cara somente os sapatos que vai mesmo usar nesse momento do ano. Os outros sapatos vão para o fundo do armário.
  9. Coloque as bolsas nas prateleiras, uma do ladinho da outra, ou penduradas em um mancebo.
  10. Coloque aromatizantes nas roupas para que elas fiquem perfumadas e evite fungos.
  11. Se suspeitar que seu armário está com traças coloque as roupas para tomar sol e passe um pano úmido com sabão neutro no móvel para eliminar elas. Após que secar bem o armário, guarde as peças de roupa.
  12. Para finalizar as dicas, para evitar o mofo, utilize potinhos de sílica gel dessecante. Coloque também os sachês perfumados nas gavetas e pendure-os entre os cabides. Saquinhos com canela também ajudam a eliminar essas pragas que comem pedaços das roupas.