Banheiros Pequenos Decorados: 10 dicas para decorar o seu

Quando estamos construindo uma casa, sempre pensamos em todos os detalhes e a decoração não fica de fora. Sempre pensamos em decorar todos os ambientes, mas quase não nos lembramos de que o banheiro também faz parte dessa decoração. Para quem tem um banheiro pequeno e não sabe como decorar, poderá conferir algumas dicas de banheiros pequenos decorados que trouxemos neste post.

Dicas de decoração de banheiro

As vezes o banheiro construido não é muito grande devido ao espaço da casa e isso acaba dificultando um pouco na hora de decorar esse ambiente, por isso resolvemos ajudar com algumas dicas de decoração que são simples, mas que ficarão lindas em um banheiro pequeno.

Banheiro 1Dica 1: Vamos começar com o banheiro com piso em cimento queimado que é uma nova tendência e é lindo e remete-se ao modelo de banheiro com um estilo mais rústico. O cimento queimado é muito simples de ser feito.

Banheiro 2Dica 2: Banheiro pequeno com banheira. Você também poderá colocar uma banheira em seu banheiro apesar dele ser pequeno, basta que as medidas da mesma se adequem com o tamanho do seu banheiro.

Banheiro 3Dica 3: Banheiro com nicho embutido no box. Essa ideia de nicho pode ser utilizada não somente no box como em qualquer outro local do ambiente. Além de deixar o seu banheiro mais organizado, ainda trata de deixar mais bonito.

Banheiro 4Dica 4: Banheiro com decoração amarela. As cores mais alegres, mais fortes podem ficar lindas numa decoração de banheiro. Como podemos ver, no banheiro da foto acima foi utilizado a cor amarela que é linda e é a nova moda em decoração não somente no banheiro como em outros cômodos da casa.

Banheiro 5Dica 5: Banheiro com cobertura inclinada. Quando o espaço é pequeno, nada melhor do que aderia uma cobertura inclunada que além de diferente, ainda é linda e moderna.

Banheiro 6Dica 6: Banheiro pequeno com prateleiras. Que tal colocar algumas prateleiras de madeira para decorar o seu banheiro? É uma nova moda e você pode aproveitar os espaços para guardar muitas coisas e organizar o seu banheiro.

Banheiro 7Dica 7: Banheiro com bancada de pedra. Esse tipo de revestimento é moderno e também pode ser usado em uma decoração de banheiro pequeno, pois fica lindo.

Banheiro 8Dica 8: Banheiro pequeno com porta sanfonada. Para quem não tem espaço suficiente no box para colocar a porta, poderá optar por esse modelo que é mais prático, bonito e se adequa a um espaço pequeno.

Banheiro 9Dica 9: Banheiro com estilo rústico. Você pode adquirir peças mais rústicas para revestir o seu banheiro, afinal o tamanho não influencia na decoração.

Banheiro 10Dica 10: Banheiro pequeno com pastilhas azul. As pastilhas também são peças que podem ser utilizadas na decoração de qualquer banheiro e é essa ideia que também faz parte da nossa lista de banheiros pequenos decorados.