Cabeceira Estofada: 10 modelos maravilhosos

Você já ouviu falar da cabeceira estofada? Para quem não sabe essa é uma forma muito confortável de colocar a cabeceira da sua cama com algo diferenciado. Esse estofado pode te proteger do impacto da cama com a parede se for o caso. Mas além disso, é um elemento de decoração muito clássico e lindo. Cabeceira Estofada: 10 modelos maravilhosos para te inspirar.

Cabeceira de cama diferenciados (Foto: Divulgação)

Esse espaço da sua casa precisa ser o mais aconchegante possível, por isso é válido investir na ideia. Alguns locais fazem ele sob medida, nesse caso é bem importante estar com a mente aberta para soltar a imaginação. Mas se você quer algumas referências prontas separamos para você.

Cabeceira Estofada: 10 modelos maravilhosos

Cabeceira com estofado são muitas, mas separamos 10 modelos para te inspirar:

1 – Cabeceira de cama estofada almofadas

Algumas cabeceiras imitam almofadas na parede. Essa cabeceira é bem confortável até para apoiar as costas.

Cabeceira Estofada: 10 modelos maravilhosos – Cabeceira de cama para te inspirar (Foto: Divulgação)

2 – Cabeceira de cama estofada branca

A cabeceira estofada branca é bem clássica e combine com praticamente qualquer ambiente.

3 – Cabeceira de cama estofada com estampa animal

A estampa animal é muito linda, mas é preciso tomar cuidado. Isso porque se colocar estampa animal na cabeceira e depois carregar na decoração do quarto todo terá um problema de deixar tudo muito over.

4 – Cabeceira de cama estofada estampa de natureza

Aos amantes da natureza a cabeceira de cama com estampas assim são recomendadas. Mas assim como nas estampas animais tenha cuidado com esse estilo também para não dar uma exagerada.

Cabeceira de cama (Foto: Divulgação)

5 – Cabeceira de cama estofada animal preta

A cabeceira de cama com estampas preta é a mais recomendada. Pensando nisso pedimos que você aposte nesses diferenciais para ter um quarto mais clean. O preto é bom porque não suja com facilidade, você pode abusar dessa cor com certeza.

6 – Cabeceira de cama cinza

Outra cabeceira de cama fofinha bem clássica é a cinza mais claro. Esse tom combina com qualquer ambiente.

7 – Cabeceira de cama estofada antialérgica

Muitas vezes as pessoas se esquecem que esse tipo de material acumula muita poeira, por isso pede-se que busque cabeceira de cama com antialérgico.  O material que não da alergia acaba ajudando a pessoa a não ter problemas respiratórios.

Cabeceira de cama macias (Foto: Divulgação)

8- Cabeceira de cama estofada com brasão

Se você quer algo mais clássico pode mandar fazer um brasão e estampar na cabeceira. Esse estilo de cabeceira pode ser estofada com qualquer cor, só precisa combinar com o seu brasão.

9 – Cabeceira de cama estofada de fábrica

É bem simples encontrar uma cabeceira de cama estofada. Para isso, basta que você vá a qualquer loja de camas. Esse estilo de cabeceira de cama é uma das melhores para quem gosta de muito conforto em seu ambiente de dormir.

10 – Cabeceira de cama estofada com blocos de almofadas

Uma opção mais barata para fazer a cabeceira da cama ficar aconchegante é usar blocos de almofadas .Cole na parede esses blocos de almofadas. Elas precisas sem mais baixas, todos os mesmo tamanho e quadradinhas. Você foi também comprar pequenos colchões e colcar.