Decoração com Pisca Pisca: Ideias, Modelos e Como Fazer

É possível fazer uma linda decoração com pisca pisca e deixar qualquer ambiente da sua casa com uma cara nova. Duvida? Portanto, acompanhe o nosso artigo e conheça os modelos lindos e ideias que certamente irão te inspirar!

Afinal, para que uma decoração seja bonita e aconchegante, não necessariamente precisamos investir em diversos materiais caros. É possível sim atingir um charme a mais em qualquer cômodo de nossa casa com peças simples, baratas e de fácil uso.

Ideias, modelos e como fazer decoração com pisca pisca

Com infinitas ideias e formas de decorar a sua casa com pisca pisca, a única dificuldade que você poderá encontrar é: qual a melhor de todas? E, para isso, acompanhe as inspirações para cada modelo que separamos para você:

Varal de fotos

Certamente essa é a opção mais clássica do uso de pisca pisca na decoração. Afinal, é possível montar diversos estilos diferentes para uma mesma finalidade: um lindo varal de fotos.

Você pode brincar um pouco com a forma que irá pendurar o pisca pisca, por exemplo. Podendo formar desenhos, corações, estrelas, etc. Sempre o prendendo de forma firme para garantir que a estrutura não “desça” com o peso das fotos.

Como fazer: Basta utilizar uma boa fita que seja da cor da parede, ou então, inovar com fitas coloridas, como um toque a mais na decoração. Forme o desenho que desejar e depois pendure as fotos com grampinhos pequenos de papel (aqueles que parecem de roupa), ou até mesmo com clipes.

Dica: Há quem goste de pendurar tanto o pisca pisca, quanto as fotos, com a ajuda da cola quente. Só lembre-se que quando for retirar, a cola quente retira a tinta da parede junto, ok?

 

decoração com pisca pisca

(Foto: Pinterest)

Palavra

Outra forma de fazer uma linda decoração com pisca pisca é usando-o como um letreiro. Aqui a criatividade também conta – e muito: escreve “Love”, “Peace”, ou um nome que você goste. Enfim! É possível também escrever uma frase completa, embora o trabalho será mais minucioso e precisará de mais lâmpadas e fitas.

 

decoração com pisca pisca

(Foto: Pinterest)

Cordão florido

Que tal fazer um cordão florido na sua decoração com pisca pisca? Ele pode ser fixado no rodapé ou na cantoneira do seu quarto, por exemplo. Ou então, simplesmente pendure-o acima da sua cabeceira, ao redor do espelho, na porta do quarto, etc. Aqui o que vale é a criatividade – sempre!

 

(Foto: Pinterest)

Cortina de luzes

Para um ambiente ainda mais iluminado e decorado, que tal investir em uma cortina de luzes? Para isso, basta pendurar diversos cordões de pisca pisca, de forma vertical, no local que você deseja iluminar e decorar. Deixando cerca de 10 cm entre um cordão e outro, o resultado é lindo!

 

decoração com pisca pisca

Luminária

Você pode ainda colocar o seu pisca pisca dentro de uma garrafa vazia, ou vidro de conserva, e criar uma luminária diferente e super econômica para você. Para utilizá-la, basta levar com você aonde você for ler ou escrever em sua casa! Além, claro, de utilizá-la em uma mesa de canto ou no criado mudo do seu quarto. Ilumina e deixa o ambiente muito mais bonito e aconchegante.

(Foto: Pinterest)

Pendurado no teto

Por fim, que tal ainda pendurar no teto e usufruir de uma decoração com pisca pisca ainda mais bonita e charmosa? Perfeito para o quarto, essa opção pode ser feita de duas formas: com as lâmpadas “rentes” ao forro, ou então, levemente “penduradas”, para um efeito diferenciado.

 

(Foto: Pinterest)

Certamente com todas essas opções você encontrará aquela que melhor se encaixe na decoração da sua casa. Aposte numa iluminação diferenciada e tenha um ambiente único e aconchegante.