Decoração com Unicórnio: Dicas e Ideias Para a Sua Festa

Quando pensamos em decoração com unicórnio o que passa em sua mente? Uma decoração muito difícil de fazer? Que requer muitos investimentos? Pois é… E se te disséssemos que não é bem assim? E que é possível sim fazer uma decoração com lindos unicórnios, gastando pouco?

Ficou curiosa? Então acompanhe o nosso artigo de hoje e aprenda dicas e ideias para a sua festa de unicórnio ser completamente única e linda! Depois é só nos contar nos comentários quais dicas você mais gostou de usar na sua festa.

Dicas de decoração com unicórnio

Engana-se quem pensa que a decoração com unicórnio é difícil. Pelo contrário! Ela é muito fácil e requer apenas alguns truques para ficar ainda mais linda:

Abuse de cores peroladas

Os balões e tecidos em cores peroladas deixarão o ambiente da festa ainda mais bonito e elegante. Lembre-se: uma festa de unicórnios requer delicadeza e muito romantismo, e é exatamente isso que cores peroladas proporcionam.

Além disso, abuse do glitter! Ele também trará um toque ainda mais “angelical” para a sua decoração.

(Foto: Pinterest)

Unicórnio no potinho

Você sabia que é possível aproveitar aqueles potinhos que sobram na sua cozinha, quando algum alimento termina, para fazer unicórnios lindos? Isso mesmo! É possível conquistar uma decoração com unicórnio aproveitando materiais recicláveis.

Desse modo, além de proporcionar uma cara única para a sua decoração, você ainda estará reutilizando aquele material que certamente seria descartado em sua casa. Veja o passo a passo simples:

 

(Foto: Pinterest)

Pisca pisca liberado

É claro que a decoração com unicórnio precisa de uma boa iluminação para deixar o ambiente ainda mais bonito e interessante. E é por isso que você pode – e deve – utilizar pisca pisca em sua decoração!

Basta envolver a mesa ou demais itens decorativos com pisca pisca branco e pronto! Você já estará deixando o ambiente muito mais alegre, divertido e bonito. Aposte nessa opção e arrase com uma decoração com unicórnio perfeita para a sua festa.

 

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

 

O tule colorido não pode faltar

O tule colorido é praticamente uma obrigação e deve sim fazer parte da sua decoração com unicórnio. Isso porque a partir do uso do tule, você poderá montar diversas combinações interessantes.

Desde nuvens, até arco-íris, desde saias tutu até roupinhas para os seus unicórnios. O que não pode faltar é a criatividade! E, lembre-se: a decoração dessa festa precisa ser delicada e fofa, o que significa que cores de tules escuras não são as melhores opções, ok? Invista sempre em cores mais delicadas e sutis, para deixar a decoração leve e mais bonita.

 

(Foto: Pinterest)

(Foto: Pinterest)

 

Nuvens e arco-íris

Quando falamos em decoração com unicórnio, também estamos falando de delicadeza, fofura e muito colorido. Por essa razão não pode faltar em sua festa nuvens fofas e arco-íris.

Desse modo, abuse de balões, do tule e do papel crepom, dependendo da sua necessidade e do quanto você quer investir em sua festa. Porém, em suma, montar as nuvens e o arco-íris não será um problema e nem um gasto. Muito pelo contrário! Além de deixar o ambiente lindo, ambos são fáceis de fazer e requerem pouco tempo e dinheiro investido na produção.

 

decoração com unicórnio

(Foto: Pinterest)

 

O segredo está no colorido

Por fim, podemos dizer para você que o segredo da sua decoração estará sempre no colorido. Pois é o colorido que deixará a cara de decoração com unicórnio muito mais bonita e interessante.

Desse modo, invista em cores mais clarinhas a partir de papel crepom, TNT, tule, etc. Não se esqueça de incrementar com laços bonitos, ok? Mantenha a criatividade ativa e conquiste uma verdadeira festa dos sonhos! Certamente você terá ótimos resultados.