Decoração de Chá de Bebê: Modelos e Ideias

Você tem pensado sobre a decoração de chá de bebê, mas ainda não sabe exatamente por onde começar? Portanto saiba que temos a solução para você! Pois sabia que é possível conquistar uma festa linda, gastando pouco?

Mas, para isso, acompanhe o nosso artigo de hoje e veja todas as dicas que você precisa conhecer hoje mesmo para fazer uma produção linda, inesquecível e, acima de tudo, econômica.

Modelos e ideias de decoração de chá de bebê

Com tantas opções pode ser um pouco difícil escolher um tema para o chá de bebê. Mas certamente você poderá usufruir de uma decoração que cabe no seu bolso e assim conquistar a festa que tanto sonhou:

Ursinhos de pelúcia

Ursinhos de pelúcia são fofos, delicados e muito amor! Abuse dos mesmos para uma decoração delicada, bonita e muito econômica. Afinal, você pode aproveitar os seus próprios ursinhos que já tem em casa! Ou então, pegar emprestado da sobrinha, caso você não seja do tipo que gosta de guardar pelúcias da infância.

 

decoração chá de bebê

(Foto: Pinterest)

 

Nuvens de balão

Nuvens transparecem leveza, iluminação, aconchego e, obviamente, amor. E é exatamente sobre isso que estamos tratando quando pensamos no chá de bebê. Portanto, invista em diversas nuvens de balão perto da mesa principal e por todo o salão de festas.

Pisca pisca

Luzes e iluminação como a do pisca pisca não podem faltar. Com um efeito ainda mais delicado e bonito, o ambiente ficará mais aconchegante e confortável, com luzes amarelas que remetem tranquilidade e carinho.

Bandeirinhas

Bandeirinhas são uma opção barata para quem quer uma festa linda, sem investir altos valores. Bastam alguns papeis de seda (que costumam custar apenas alguns centavos) e pronto! Bandeirinhas fofas e super delicadas para preparar um ambiente aconchegante para os convidados.

Suporte para docinhos

Quem disse que para decorar com docinhos é necessário adquirir bandejas caras e específicas para isso? Muito pelo contrário! Você pode fazer o seu próprio suporte para docinhos com pratinhos e xícaras que você tem em casa.

Porém, tenha em mente que não poderá mais reutilizar a louça, pois a mesma precisa ser colada para não correr o risco de quebrar e machucar alguém, ok?

 

(Foto: Pinterest)

 

Papel pardo (Kraft)

Chá de bebê com um tom mais rústico é possível? Não só é, como o resultado é maravilhoso! E o papel pardo pode ser um forte aliado nesse seu objetivo. Basta fazer um painel com o mesmo, ou decorar com corações do mesmo material e pronto! Um chá de bebê único para você.

Flores de papel

As flores deixarão a sua decoração ainda mais delicada e romântica, perfeita para mulheres que gostam de tons mais pasteis e itens mais “leves” e iluminados. Invista em flores de cores claras e obtenha uma decoração linda e discreta ao mesmo tempo.

Galho e flores

E para quem gosta de reaproveitar e gasta pouco, está aí uma dica interessante: galhos! Você poderá pendurar flores, pisca pisca, prender balões ou corações. Enfim! Basta um galho – podendo ser pintado ou não – e obtenha uma decoração rústica e delicada ao mesmo tempo.

Caixa de madeira

Caixas de madeira costumam ser uma opção interessante para quem as tem em casa e, muitas vezes, nem sabe como aproveitá-las. Ao mesmo tempo em que deixarão a decoração de chá de bebê mais rústica, também mostrará um lado de reaproveitamento! Fica lindo, delicado e é possível apoiar diversas peças decorativas nas caixas.

 

(Foto: Pinterest)

 

Fotos

Que tal fazer um varal com fotos dos pais e familiares queridos? Certamente ficará lindo! Ou ainda, utilize porta retratos com molduras coloridas para deixar a mesa ainda mais alegre e divertida.

 

Com essas dicas, certamente o seu chá de bebê ficará ainda mais lindo e divertido! Aposte!