Decoração de Mesa de Natal: 10 dicas

O natal é uma época muito gostosa de todo o calendário e é o momento em que celebramos com a família e com os amigos reunidos em volta de uma bela mesa de natal toda decorada e com comidas deliciosas. É justamente sobre isso que vamos falar, ou seja, sobre decoração de mesa de natal: 10 dicas para quem já está se preparamos para a chegada do natal. Veja algumas dicas e inspire-se.

Mesas decoradas para o natal

Hoje em dia podemos contar com diversos itens decorativos e por isso  fica cada vez mais dificil de escolher um tipo de decoração para usar em uma comemoração como o natal. Por isso, trouxemos algumas dicas bem interessantes para você decorar sua casa e sua mesa para o natal.

Em relação as cores usadas no natal, estas são bem tradicionais e não mudam, ou seja, sempre usamos o verde, vermelho e dourado. Mas é claro que para quem deseja ousar e sair um pouco do tradicional, recomendamos o prata com roxo, azul e dourado, marrom e vermelho e por ai vai. Para quem optar por uma decoração com um estilo mais clean, poderá ressaltar o branco e combinar com qualquer outra cor que citamos acima que também ficará lindo.

Os objetos de decoração que podemos usar em uma mesa de natal são as velas, arranjos, pinhas, fitas em guardanapos e outros tipos de estampas natalinas que ficam lindas e claro, trazem uma certa elegância a sua mesa de natal. Em relação ao tipo de vela que poderá usar, você pode optar pelas velas aromáticas que não atrapalham na hora da refeição e ainda deixam um cheirinho bem gostoso. Para quem gosta de flores, poderá usar alguns arranjos na decoração e se desejar, também poderá decorar as flores com itens natalinos.

Para compor a sua mesa, escolha uma toalha bem bonita e com o tema natal, temos diversos modelos, dentre eles os mais básicos até aqueles que são mais enfeitados. Para quem não gosta muito de ousar, poderá optar por uma toalha branca que fica linda e combina com qualquer tipo de decoração, assim como as louças que se forem brancas, também ficarão lindas.

Confira alguns modelos de mesas decoradas para o natal que separamos para você escolher:

Mesa de Natal com potes de vidro decorados

Decoração de Mesa de Natal

Mesa com jogo de jantar branco

mesa-com-jogo-de-jantar-branco

Mesa de Natal com bolas natalinas em taça de vidro

mesa-de-natal-com-bolas-natalinas-em-taca-de-vidro

Mesa de Natal com jogo de jantar dourado

mesa-de-natal-com-jogo-de-jantar-dourado

Mesa com ramo preso no guardanapo

mesa-com-ramo-preso-no-guardanapo

Mesa de Natal com pinos

mesa-de-natal-com-pinos

Mesa de Natal com vaso de velas

mesa-de-natal-com-vaso-de-velas

Mesa com ramo verde e pingente em formato de árvore de Natal

mesa-com-ramo-verde-e-pingente-em-formato-de-arvore-de-natal

Mesa de Natal com suporte alto de velas

mesa-de-natal-com-suporte-alto-de-velas

Mesa de Natal com decoração prata

mesa-de-natal-com-decoracao-prata

Essas são algumas dicas que trouxemos para quem deseja decorar sua mesa para o natal. Aproveite as ideias e tenha uma linda festa de natal.