Decoração de Quarto de Casal: 5 tendências de arrasar

A decoração do quarto de casal precisa ser do gosto de ambos, Não adianta um quarto de casal que agrada somente uma pessoa, mas sim ambos. O quarto precisa ser funcional para o descanso do casal e também com espaço para acomodar os itens do dia a dia. Além disso, a decoração é algo importante em um quarto de casal.

A cama feita de palete cabe bem em, uma decoração mais rústica de quarto, Quando o local tem muitos elementos de madeira acaba sendo simples usar esses itens de madeira (Foto: Divulgação)

Decoração de Quarto de Casal: 5 tendências de arrasar

Conheça abaixo as 5 maiores tendências de quartos de casal:

1 – Cama feita de paletes

O quarto de casal pode ter uma cama composta por paletes. Muitas empresas dispensam esses pedaços de madeira, ai acaba sendo simples encontrar esse itens e conseguir fazer uma cama com eles.

A decoração de quarto com adesivo na parede é algo que qualquer pessoa faz. Decorando o seu quarto assim você vai conquistar um espaço diferenciado e lindo (Foto: Divulgação)

2 – Adesivo na parede

O adesivo na parede é uma tendência para decorações de quartos. Você pode usar um mais delicado se não quiser carregar a imagem do quarto, mas é muito simples.

3 – Moldura de foto

Decoração com molduras de fotos é uma opção eficaz. Isso porque você vai ter a chance de conseguir colocar as imagens mais marcantes do casal na parede, além de deixar o ambiente melhor e mais harmonioso.

A decoração com quadros de fotos diferenciados na parede deixa o ambiente mais bonito e delicado . Você pode usar quadrinhos com desenhos para imitar quadros clássicos e deixar o ambiente mais descotraído (Foto: Divulgação)

4 – Papel de parede

O uso do papel de parede é uma opção de decoração. O papel de parede muda a cara do ambiente muito rapidamente, isso porque o espaço acaba ficando com um perfil único. Ao colocar um papel de parede você pode escolher cores neutras, com desenhos delicados. Ou até mesmo decorar cada parte do quarto com um perfil que combine, porém diferentes.

O grande conselho é não fazer um quarto com cores muito marcantes, pois isso pode dar atrito entre o casal. A não ser que ambos gostem desse estilo mais marcante, é possível ter um quarto assim. Nessa imagem temos um exemplo clássico de quarto que fará total diferença para um casal que quer algo bonito e clássico (Foto: Divulgação)

5 – Plantas podem decorar o seu quarto

A última tendência de decoração do quarto para casais são os vasos de flores. Quem gosta da natureza por perto pode colocar muitos vasos no quarto. Esse local pode ser um espaço para que a família descanse e as flores deixam uma leveza. A decoração com flores pode deixar o quarto mais clean e alegre ao mesmo tempo, tudo depende do vaso escolhido.