Decoração Retrô Coca-Cola: Como decorar, fotos

A Coca-Cola é uma das marcas mais conhecidas de todo o país devido a vários produtos. A Coca-cola faz sucesso não só no Brasil como em vários outros países, podemos dizer até mesmo que a marca é conhecida mundialmente. Por isso trouxemos alguns modelos de objetos utilizados para a decoração de sua casa ou de outro local, como seu estabelecimento, enfim. Para quem adora a coca-cola, poderá conferir algumas formas de decoração retrô coca-cola que apresentamos a vocês.

Decoração Retrô Coca-Cola

Quer saber como fazer a Decoração Retrô Coca-Cola. Confira nossas dicas incríveis!

Decoração retrô coca-cola

Para quem está buscando por decoração de coca-cola retrô poderá conferir os diversos modelos que trouxemos para você. Esse tipo de decoração pode ser feito em sua casa, num bar, numa loja ou em qualquer outro lugar, até mesmo em uma festa de aniversário ou uma festa para comemorar qualquer ocasião.

Na loja festa Box, temos diversos objetos de decoração para você que deseja fazer a sua festa, como pratos, copos, entre outros acessórios para tornar o seu dia e a sua festa ainda mais divertida. Você poderá conferir os modelos de decoração acessando o site http://www.festabox.com.br/festas-tematicas/coca-cola. Os acessórios coca-cola retrô que podemos encontrar são para festa como pratos, copos, garfos, facas, entre outros.

Como estamos falando de acessórios de decoração com o tema coca-cola, podemos citar também os objetos que fazem parte de uma decoração de casas. Como podemos ver abaixo, temos uma estante retrô da coca-cola que pode ser colocada em qualquer lugar da sua casa ou de qualquer outro ambiente que você deseja.

Decoração Coca 1

Outro tipo de decoração são os quadros que ficam lindos e enfeitam qualquer ambiente, decorando de forma simples e bonita, levando o lado retrô que a coca-cola tem para oferecer para a decoração do seu ambiente.  Esse ambiente pode ser criado em um canto da sua casa ou até mesmo em um escritório ou qualquer outro local de sua preferência.

Decoração Coca 3

Veja que linda essa geladeira que é retrô e combina perfeitamente com qualquer ambiente. Você pode colocar em sua cozinha ou na sua área de lazer com uma churrasqueira. Você pode usar sua criatividade para fazer um ambiente diferente e decorado com o que a Coca-cola tem de melhor para lhe oferecer. Como essa cozinha que está linda decorada com a Coca-cola.

Decoração Coca 5 Decoração Coca 4

Para quem está procurando por uma decoração para sua área de lazer, poderá conferir esse modelo lindo de decoração da área de lazer.  Veja que as lâmpadas são feitas com engradado de coca-cola e as almofadas ficam lindas e também são da coca-cola para combinar com o ambiente, assim como o plano de fundo da coca-cola que também ficou lindo decorado.

Decoração Coca 6

Esses são algumas opções de decoração coca-cola retrô para quem deseja decorar seu ambiente com um tipo de decoração retrô da marca Coca-cola.