Festa da Princesa: Bolo, Decoração, Dicas

Quase todas as meninas sonham em ter uma festa de aniversário com o tema das princesas. Geralmente esse tema engloba muitas flores, coroas, enfeites e é justamente sobre a festa de aniversário das princesas que vamos falar. Selecionamos alguns modelos de decoração de Festa da Princesa: Bolo, Decoração, Dicas para você conferir e escolher os detalhes da festa da sua princesa.

Ideias para Festa da Princesa

A festa de aniversário com o tema de princesa é cheio de detalhes e todos bem charmosos e delicados que combinam perfeitamente com as princesinhas aniversariantes. Vamos começar com as ideias de decoração e para que um aniversário aconteça, é preciso mandar os convites e a decoração dessa festa já começa a partir dai, ou seja, com os convites.

Você pode fazer diversos modelos de convites que podem ser feitos com diversos materiais, um deles é a cartolina usada para scrapbooks e com elas é possível fazer modelos lindos de convites. Mas se você deseja poupar a confecção dos mesmos, não se preocupe, pois podemos encontrar lindos modelos de convites prontos.

Ideias para Festa da Princesa festa-princesa-2 festa-princesa-3

Em relação a decoração da festa, geralmente o tema de princesa exige um pouco mais de detalhes e delicadeza. Você poderá usar o tecido e enfeites variados com muitas coroas e com cores mais delicadas, cores como rosa, branco, dourado, entre outras. Inspire-se nas ideias que trouxemos abaixo e decore festa de aniversário da sua princesa.

festa-princesa-4 festa-princesa-6 festa-princesa-7 festa-princesa-8 festa-princesa-9 festa-princesa-5 festa-princesa-10festa-princesa-11 festa-princesa-12

Em uma festa de aniversário não pode faltar o bolo e eles também são cheios de charme e muito glamour para deixar os seus convidados ainda mais encantados com a festa da sua princesa. Os bolos com pasta americana e glacê são os mais pedidos, mas a grande ideia é fazer um bolo fake que pode ser deixado de enfeite na mesa de decoração e não corre o risco de estragar o seu bolo. E tem outra, algumas pessoas não gostam de bolo com pasta americana, então, talvez seja melhor fazer um bolo fake com a pasta americana e um bolo mais simples, sem muita decoração para servir aos convidados.

festa-princesa-13 festa-princesa-14 festa-princesa-15 festa-princesa-16 festa-princesa-17 festa-princesa-18 festa-princesa-19

Os docinhos também fazem parte da festa e as crianças adoram e como o tema é sobre princesa, trouxemos algumas ideias de forminhas enfeitadas com coroa e dignas de uma verdadeira princesa. Os doces decorados também são interessantes e chamarão a atenção das crianças, além de decorar a mesa em grande estilo.

festa-princesa-20 festa-princesa-21 festa-princesa-22 festa-princesa-23 festa-princesa-24 festa-princesa-25 festa-princesa-26 festa-princesa-27

O cardápio da festa também pode ser elaborado de acordo com o tema, ou seja, você poderá fazer mini pizzas em forma de coroa que com certeza irá conquistar os seus convidados e fazer a festa da sua princesa, um momento inesquecível.

festa-princesa-28 festa-princesa-29

Agora que você já tem uma ideia de como montar a festa da sua filha, use as ideias e faça uma linda festa.