Festa Mundo de Bita: 7 ideias de decoração

A Festa Mundo de Bita é uma das opções de temas mais usados atualmente em decorações de aniversário infantil, contribuindo para deixar as comemorações muito mais animadas e divertidas, fazendo a alegria da criançada.

Festa Mundo de Bita

Festa Mundo de Bita: 7 ideias de decoração (Foto: Reprodução internet)

Sucesso em todo o país, o Mundo Bita é uma animação cuja trama se passa em um lugar entre o Planeta Música e o Planeta Circo, na Galáxia da Alegria, habitado por seres muito engraçados, chamados de Plots. É nesse mundo diferente e mágico que Bita e seus amigos Lila, Dan e Tito, vivem grandes descobertas.

Pensando em comemorar o aniversário do seu filho usando o desenho animado como tema? Então, confira 7 ideias de decoração Festa Mundo de Bita, para montar um visual incrível na comemoração!

1- Lousa para festa

Produzido no Brasil, o desenho animado de grande sucesso tem como público-alvo as crianças em idade pré-escolar, aparecendo como boa opção de tema para aniversários de crianças com idade entre 1 e 4 anos, tanto meninas quanto meninos.

Festa Mundo de Bita

Chalkboard Mundo Bita (Foto: Reprodução internet)

E para começar, uma alternativa interessante de decoração Mundo Bita para festa infantil é o uso do Chalkboard, um quadro negro muito utilizado em festas e diferentes tipos de comemorações.

O chalkboard Mundo Bita pode ser colocado, por exemplo, ao fundo da mesa do bolo, servindo como uma espécie de painel, ou no hall de entrada do local onde a celebração vai acontecer. Além dos personagens da animação, a lousa pode trazer o nome do aniversariante e outros desenhos.

2- Bolo Mundo de Bita

Um bolo inspirado em Bita e seus amigos também vai deixar o aniversariante e seus amiguinhos bastante empolgados. Há diversas opções de modelos, de diferentes tamanhos, trazendo as cores e personagens do desenho.

Festa Mundo de Bita

Bolo inspirado na animação (Foto: Reprodução internet)

Caso tenha dificuldades em fazer um bolo desse estilo, existe a alternativa de usar o bolo fake, que também produz um belo efeito.

3- Bandejas coloridas

Invista em bandejas coloridas para servir os docinhos e outras guloseimas aos convidados. Elas também podem ficar na mesa principal, ajudando a compor o visual com o bolo. Tons como amarelo, azul, verde e vermelho são os mais indicados.

Festa Mundo de Bita

As bandejas seguem o estilo da festa (Foto: Reprodução internet)

4- Cartola

Em suas aventuras, o famoso Bita está sempre acompanhado de uma cartola preta. E esse acessório também pode fazer parte da decoração de festas infantis, sendo utilizado de várias maneiras.

Festa Mundo de Bita

A cartola do Bita tem diversas utilidades (Foto: Reprodução internet)

A cartola do Bita pode servir de bandeja, centro de mesa e até mesmo para guardar os saquinhos de surpresa, além de outras formas de enfeite.

5- Personagens

Os personagens do Mundo de Bita podem aparecer em destaque na decoração, na forma de bonecos, em balões, nas lembrancinhas, em painéis, nos convites, etc. Na mesa principal, eles chamam ainda mais a atenção das crianças se estiverem em modelos maiores.

Festa Mundo de Bita

Os personagens da animação podem aparecer de diversas formas (Foto: Reprodução internet)

6- Doces temáticos

Doces temáticos do Mundo Bita são outra ótima opção para a sua festa. Bombons, cupcakes, pirulitos e outras delícias inspiradas na animação não podem ficar de fora.

Festa Mundo de Bita

Doces Mundo Bita (Foto: Reprodução internet)

7- Bigode do Bita

Além da cartola, outra característica marcante na aparência do Bita é o seu bigode, que também pode ser usado de diferentes formas na decoração Mundo Bita (na parede, nas mesas, nas lembrancinhas, em formato de doce, etc.).

Festa Mundo de Bita

O famoso bigode do Bita (Foto: Reprodução internet)