Festa Pequeno Príncipe: Como decorar, fotos

Vamos combinar que a decoração do pequeno príncipe é muito linda e a história desse personagem também é uma das mais belas que podemos encontrar. O pequeno príncipe é uma linda e clássica história e com belas frases marcantes. Por esse motivo, trouxemos algumas ideias de Festa Pequeno Príncipe: Como decorar, fotos para quem pensa em decorar a festa do seu filho em grande estilo.

Como decorar Festa Pequeno Príncipe

A história do pequeno príncipe é encantadora, pois diz respeito a um aviador que encontrou um menino muito lindo que veio ao planeta Terra por se sentir muito sozinho em seu planeta. Ele foi trazido por amigos e para quem ainda não conhece essa história, recomendamos o livro. O pequeno príncipe é um tema muito lindo para festa de aniversário de menino, por isso trouxemos algumas dicas muito importantes e também separamos algumas ideias para você usar na decoração da festa de aniversário do seu pequeno príncipe.

Ideias de roupas para o aniversariante com o tema pequeno príncipe: a roupa do pequeno príncipe é um pouco elaborada e provavelmente você precisará da ajuda de uma costureira, mas é claro que você poderá fazer um outro modelo. Uma ideia bem criativa é colocar uma capa na criança com uma coroa bordada ou uma camiseta imitando a roupa do pequeno príncipe.

Festa Pequeno Príncipe: Como decorar, fotos pequeno-principe-2 pequeno-principe-3

Bolo e Cupcake: Em relação ao bolo do tema pequeno príncipe, você poderá usar pasta americana ou qualquer outro modelo de bolo. Uma ideia legal é fazer um bolo fake somente para deixar de enfeite e também colocar alguns cupcakes para decorar a sua mesa. Com o bolo fake, dá para ousar e deixá-lo de enfeite durante toda a festa sem correr o risco de perder o bolo.

pequeno-principe-4 pequeno-principe-5 pequeno-principe-6

A decoração da festa do Pequeno Príncipe

A mesa de aniversário deve passar a informação do tema, no caso do pequeno príncipe, ela deve ser organizada de forma que a história do personagem seja transmitida aos convidados. Por isso, use na decoração a Rosa, a raposa, o piloto, o carneiro e a caixa e também outros personagens que achar interessante.

Coloque bastante estrelinhas na sua decoração, afinal, o pequeno príncipe veio de outro planeta e sua marca são as estrelas. Veja algumas decorações para a festa do pequeno príncipe e inspire-se.

pequeno-principe-7 pequeno-principe-8 pequeno-principe-9 pequeno-principe-10 pequeno-principe-15 pequeno-principe-16 pequeno-principe-17 pequeno-principe-18 pequeno-principe-19 pequeno-principe-21 pequeno-principe-20 pequeno-principe-22 pequeno-principe-23 pequeno-principe-24 pequeno-principe-11 pequeno-principe-12 pequeno-principe-13 pequeno-principe-14 pequeno-principe-25

Em relação as lembrancinhas, você pode ousar bastante nas mesmas e soltar a sua imaginação. Como se trata de uma história em que se pode encontrar nos livros, uma ideia bem legal é distribuir o livro aos seus convidados e um livrinho colorido com a história desenvolvida para as crianças. A lembrancinha não tem regra, você pode usar sua imaginação e deixar a sua criatividade fluir que tudo dará certo e ficará lindo.