Modelos de Lavabos Pequenos para Casa

É muito comum que as pessoas deixem de lado a decoração dos lavabos, por entender que o lavabos é apenas um cômodo com a função de manutenção e higiene pessoal. Mas esse ambiente é um dos responsáveis pelo conforto e por proporcionar uma sensação de relaxamento. Por isso, ele requer mais atenção na hora de decorar e por esse motivo, trouxemos Modelos de Lavabos Pequenos para Casa.

Modelos de Lavabos Pequenos para Casa

Esse lavabos está muito luxuoso, repare que a parede foi decorada com madeira o que contribuiu com um ambiente aconchegante. Ao lado do vaso sanitário, tem uma parede que é revestida com papel de parede. Perceba que há um vaso decorando o ambiente e o mesmo combina com a bancada.

modelos de banheiros decorados

De preferência por cores claras nos lavabos. Perceba que nessa bancada há um piso de mármore marrom e espelhos na parede.

Banheiro com iluminação clara

Que tal um lavabos com chuveiros duplos? Esses modelos de lavabos têm chuveiros duplos e são excelentes para quem gosta de tomar banho junto, porém não gosta de dividir o chuveiro.

Chuveiro duplo no banheiro

Banheiro com dois chuveiros

Banheiro com chuveiro duplo

Os boxes de vidro também são ótimas opções para decoração de lavabos. Perceba nessas imagens que o box de vidro combina com qualquer tipo de decoração.

Box de vidro no banheiro

Box de vidro

Decoração de box de vidro

Decoração do banheiro com box de vidro

As banheiras também são ótimas opções de decoração, mas é necessário saber escolher o modelo correto para o seu tipo de lavabos. Veja algumas opções de banheira nas imagens abaixo.

Banheiro decorado com banheira

Banheiro com banheira

Banheira no banheiro

lavabos decorados com plantas ficam lindos e são excelentes na decoração, pois passam uma calmaria ao ambiente que é próprio para relaxar. Esses modelos de lavabos decorados com plantas simbolizam exatamente isso.

Flores no banheiro

Planta no banheiro

Flor decorando o banheiro

Uma dica super interessante e que serve para decorar o seu lavabos é usando um cesto para colocar as toalhas limpas para quando precisar e poderá colocar um outro cesto para as toalhas sujas também. Esses cestos são artesanais e podem combinar com qualquer tipo de lavabos.

Cesto no banheiro

Cestos no banheiro

Não se esqueça de colocar tapetes no seu lavabo e é preciso que o mesmo seja antiderrapante, pois o lavabo fica molhado com a água que cai da pia e com a água do box. Procure por tapetes eficientes e que decorem o seu ambiente.

Tapete antiderrapante

Tapetes no banheiro

Também podemos usar cortinas de tecido para decorar o ambiente do lavabo, mas essas cortinas devem ser transparentes, de forma que a luz possam adentrar ao ambiente sem grandes esforços.

Cortina no banheiro

Cortinas no banheiro

Cortinas para janelas de banheiro

Fotos de Lavabos Pequenos para Casa

Outro objeto que pode ser usado como decoração do lavabo, são quadros ou adesivos que compõe a decoração e deixam o ambiente ainda mais aconchegante.

Banheiro decorado com quadro

Decoração com quadros

Quadros no banheiro Quadros decorando o banheiro

Quadro no banheiro

Pequenos detalhes fazem toda a diferença, como por exemplo, o porta sabonetes que pode ser de borrifar, com um design moderno para compor a decoração da pia.

Banheiro decorado com porta sabonete

Porta sabonete do banheiro

Porta sabonetes do banheiro

Decorando o ambiente do lavabo

Para decorar o lavabo é preciso contratar um especialista em decorações ou construção, ou você mesmo pode escolher o modelo que deseja decorar o seu lavabo e contratar um engenheiro ou um pedreiro para trabalhar no ambiente já com uma ideia pronta.