Molde de Flor em EVA | Fotos e Moldes para você usar

Os Moldes de Flor em EVA são facilmente encontrados. No entanto, algumas pessoas não sabem ao certo aonde usar. As flores de EVA é uma arte que pode virar, inclusive, uma forma de conseguir uma renda extra. Isso porque quem tem essa habilidade pode vender flores para decoração. No entanto, muitos gostam desse artesanato para uso em escolas, por exemplo.

Moldes de Flores de EVA para decoração

Para começar, vamos te mostrar alguns moldes de flores em EVA. Através desses moldes você vai conseguir ter acesso as flores. Esses moldes prontos sãos de vários tamanhos e vai te auxiliar no momento de criar a sua decoração. Confira alguns modelos:

 

Modelo de flor de EVA que vai te ajudar a montar o jardim na sua decoração. As flores podem decorar ambientes ou até festa infantis (Foto: Divulgação)

As flores de EVA podem ser feitas de várias maneiras, mas o molde é que vai determinar. As flores podem ser usadas com decoração e vai valer muito a pena entender como tudo funciona (Foto: Divulgação)

As flores menores são mais trabalho, mas elas ficam infinitamente mais bonitas (Foto: Divulgação)

As flores de EVA são diferenciadas e acabam te ajudando a ter versatilidade em qualquer decoração que desejar fazer (Foto: Divulgação)

Decoração com flores em EVA

As flores de EVA podem ser usadas na decoração de uma festa de qualquer tema. Você pode usar as flores na mesa dos doces ou simplesmente como decoração em cima das mesas dos convidados. As flores também podem decorar espaços na sua casa, deixando o ambiente mais colorido.

bolo com flor em eva

buque de flor em eva

decoracao flor em eva

flor em eva para casamento

Flores de EVA como fonte de renda

As flores de EVA podem ser uma fonte de renda. Quem saber fazer esse adereço pode vender para decoradores, como artigo de festa. Essas flores podem virar vasos que igualmente podem ser vendidos. As flores de EVA são delicadas e podem ser feitas com muitas formas.

Como Fazer Flores de EVA | Passo a Passo com Vídeo

Essa arte pode gerar algumas dúvidas. Por isso separamos alguns vídeos abaixo para que possa aprender como fazer e ainda tirar as principais dúvidas, confira:

  • Flor de EVA pequena

Nesse vídeo você vai encontrar o passo a passo de uma flor delicada de EVA. A cor da flor pode ser escolhida por você. Mas a técnica sempre é a mesma.

  • Flor de EVA com folhas

Esse modelo de flor é mais completo, com folhagens. Os talos das flores são bem diferenciados e vale a pena tentar aprender a fazer.

Agora que você já entendeu como fazer modelos de flores de EVA entenda como realizar mais projetos nesse segmento.