Penteadeira Moderna: Modelos para caprichar na decoração

Se você está procurando modelos de penteadeiras modernas, saiba que pode encontrar aqui. Esses móveis são muito versáteis e agora podem compor uma decoração diferente para quem está precisando mudar um pouco a cara do ambiente. As penteadeiras são encontradas em vários materiais, mas os mais tradicionais são em madeira.

Penteadeira Moderna: Modelos para caprichar na decoração (Foto: Divulgação)

Como escolher o modelo de penteadeira?

O modelo de penteadeira pode ser escolhido de acordo com o espaço disponível da casa. Se você quer algo mais compacto, precisa priorizar as penteadeiras com uma gaveta pequena, e laterais menos largas. Mas se gosta de algo mais imponente também tem excelentes opções no mercado. O legal é usar bem pó espaço disponível.

Penteadeiras com luminárias (Foto: Divulgação)

Penteadeira colorida

Saia um pouco do tradicional e escolha penteadeiras diferenciadas, com muito colorido. As penteadeiras com cores podem ser sim uma excelente opção. No mercado existem muitas opções e você encontra com facilidade e preços variados.

O formato dos espelhos pode dizer muito sobre o estilo de penteadeiras que você escolher (Foto: Divulgação)

Penteadeiras personalizadas

Uma dica para economizar nas penteadeiras e de quebra ter um produto diferente é procurar em lojas de produtos usados. Nesses locais você poderá encontrar verdadeiras relíquia com preços acessíveis que precisam somente de uma mão de tinta para ficar boa para o uso. Fora isso, penteadeiras usadas abrem margem para a customização. Nesse caso você pode adequar ao seu estilo e decoração de casa.

Você pode trabalhar em diferenciais em sua penteadeira (Foto: Divulgação)

Penteadeira Moderna: Modelos para caprichar na decoração

Confira a seguir alguns modelos de penteadeiras modernas para caprichar na decoração.

Penteadeira com iluminação em seu contorno deixa tudo bem diferenciado (Foto: Divulgação)

Penteadeira com luz em sua volta pode te deixar com algo moderno dentro de casa (Foto: Divulgação)

A cor da sua penteadeira pode deixar ela bem moderna (Foto: Divulgação)

Uma penteadeira usada pode ser customizada e suada (Foto: Divulgação)

Agora que você já conhece alguns modelos de penteadeiras ficou mais fácil decorar a sua casa. Você pode encontrar esses modelos em brechó de móveis, locais que vendem pela internet o produto ou até em lojas de móveis.