Peso De Porta: 5 Modelos Para Fazer Em Casa

O peso de porta é algo funcional que você pode fabricar. Quem gosta de artesanato vai amar poder apostar nesse tipo de produto. O peso de porta pode ter formato de um bicho ou até ser feito somente com muitas revistas em uma cesta. Solte a imaginação e faça você o seu lindo peso de porta. Confira a seguir peso de porta: 5 modelos para fazer em casa:

Um saquinho com areai pode ser sua solução para pesinho de porta. Decore e solte a imaginação. O peso de porta feito assim é o mais simples. Isso porque você até comprar esse saquinho em qualquer local, colocar dentro dele um saco plástico cheio de areia ou pedra e depois só fazer como se faz como uma capa de almofada. Colocando esse peso dentro dentro do saquinho, vai ficar bem bonito e delicado (Foto: Divulgação)

Peso De Porta: 5 Modelos Para Fazer Em Casa

Veja cinco inspirações que você consegue reproduzir em casa como pesos de porta:

1 – Galinhas

Porque não fazer com que galinhas virem o seu peso de porta? São simples de achar moldes na internet e você pode usar tecido para compor. A galinha tem um grau maior de complexidade, pois ela precisa de detalhes e isso faz com que você precise de mais tempo. Também é preciso de um pouco mais de habilidade. Com a galinha você vai ter que montar os moldes com antecedência (Foto: Divulgação)

2 – Cachorrinho

Solte a imaginação e faça com que o cachorro vire o seu grande peso de porta. O cachorro tem uma vantagem ,pois a maioria das pessoas gostam ou tem um em casa. Isso faz com que você já tenha uma inspiração mais perto de você do que imagina para poder fazer esse animalzinho lindo. Nesse caso o cachorro escolhido foi o popular salsicha. Ele tem um corpinho mais comprido e as patas mais perto do chão, o que ajuda muito na hora de você fazer.  (Foto: Divulgação)

3 – Garrafa pet

Encha a garrafa de areia e a decore. Pronto, seu peso de porta estará pronto para ser usado. Esse peso é um dos mais simples de ser feito. Isso porque é só decorar a garrafa como quiser. Esse peso de porta pode ser algo que as crianças aprendam nas escola. Chame os seus filhos para poder fazer pesos de portas para todos na família e assim desenvolver a imaginação ainda mais. (Foto: Divulgação)

4 – Peso de porta de coruja

Porque não um peso de porta de coruja? Esse animal é outro que amamos fazer dele nosso astro em artesanatos. Os peso de porta podem ser usados de muitas maneiras e você pode conquistar diferenciais se a sua escolha for uma linda coruja. O peso de porta é um item que não pode faltar na sua casa  (Foto: Divulgação)

5 – Peso de porta de flor

Faça pesinhos de porta com flores (Foto: Divulgação)

Agora que você já aprendeu a fazer inumeroso pesos de porta pode fazer para a sua casa. Também é válido usar como peso de porta vasos, pedras bonitas e decoradas e até móveis que estão ali para apoiar.