Plantas de Sobrados com 2 3 4 quartos

Hoje em dia o que todos procuram é por conforto quando vão construir suas casas e mais do que isso, priorizam o espaço. Os sobrados são tipos de construções que podem ser feitas e que geralmente são escolhidas por serem mais compactas e por proporcionar um maior espaço no terreno. Por isso trouxemos algumas Plantas de sobrados com 2 3 4 quartos para quem deseja construir, mas não sabe como fazer sua planta.

Modelos de plantas de sobrados com 2 3 4 quartos

Geralmente quem procura por uma planta de sobrado está em busca de um conforto e de mais espaço em seu quintal, pois antigamente os sobrados eram construidos justamente devido a falta de espaço e hoje já são escolhidos como uma construção principal e podem ser decorados de diversas formas. O que mais chama a atenção em um sobrado, com certeza é a fachada e principalmente a varanda que pode ser um espaço muito bem aproveitado quando se tem um sobrado e onde pode-se fazer uma bela decoração.

Vamos começar com os sobrados com dois quartos que na verdade é o modelo de planta mais comum de ser construida e um dos mais procurados também, pois é o que muitas pessoas procuram e também é um dos menores por conta do espaço que se tem. Abaixo trouxemos um modelo como sendo uma das opções de sobrados com dois quartos para quem procura por essas plantas. Perceba que o sobrado pode ser pequeno e ainda ter um espaço incrivel de área de lazer como essa planta que podemos conferir abaixo.

planta 2 quartos 2Temos também as plantas com três quartos que é uma das outras opções que podemos encontrar e que muitas pessoas que tem a familia um pouco maior, geralmente acabam procurando por esses modelos de plantas. Veja nas plantas abaixo que os cômodos foram divididos perfeitamente e o sobrado foi projetado para agradar a todos e para proporcionar o conforto. Essas são apenas algumas plantas que servem como modelo para quem está procurando por sobrados de três quartos.

planta 3 quartos 2 planta 3 quartos 1 planta 2 quartosPara quem busca por um maior conforto em um sobrado e busca por mais quartos dentro do mesmo, trouxemos dois modelos de plantas com quatro quartos. Normalmente quando a construção do sobrado é com quatro quartos, eles são construindos com a seguinte estrutura: um quarto no andar inferior, ou seja, no térreo e os outros três quartos no andar superior.

planta 4 quartos 2 planta 4 quartos 1

Informações importantes

Para quem deseja construir um sobrado, deve pensar que é preciso contratar um profissional especializado nesse tipo de construção, pois é preciso que o sobrado seja reforçado, afinal é um andar em cima do outro. Por isso pesquise muito bem antes de contratar e principalmente pesquise os materiais de construção que irá utilizar, pois estes também precisam ser de qualidade.