Quarto Decorado do Mickey: 30 modelos

Um quarto bem decorado é o sonho de muitas pessoas, inclusive das crianças que sonham em ter o seu quarto com a decoração de seu personagem favorito. Por isso separamos algumas ideias de Quarto Decorado do Mickey: 30 modelos para quem deseja decorar o quarto de seu filho ou até mesmo o seu próprio quarto, afinal o Mickey é um personagem antigo que muitas pessoas adoram. Vejam as ideias e divirtam-se.

Quarto Decorado do Mickey

Modelos Quarto Decorado do Mickey

Os personagens da Disney são amados por muitas pessoas, principalmente as crianças que desejam tê-los cada vez mais perto. Um desses personagens que conquista essa turminha, sem dúvidas é o Mickey que é um ratinho muito simpático e que já existe há muito tempo, porém sua estrutura foi sendo modificada com o passar os anos até chegar a sua forma atual.

Hoje em dia podemos encontrar diversos produtos do Mickey, como por exemplo, bonecos, canecas, camisetas, tiara com a orelha e até mesmo móveis. Isso mesmo, hoje em dia podemos encontrar camas, cômodas, guarda-roupa do Mickey para decorar o seu quarto, mas calma, pois essa não é a única maneira de se ter um quarto decorado com o tema do Mickey, pois separamos algumas ideias incriveis para você transformar o seu cantinho, deixando-o com a cara do Mickey.

Quarto Mickey 3

Os edredons são fáceis de serem encontrados e podem transformar qualquer ambiente. essa é uma ideia simples e fácil, além de ser mais acessível. Podemos encontrar diversos modelos de edredons do Mickey para enfeitar o quarto e essa peça muda muito qualquer ambiente e para quem não tem como comprar os móveis, poderá usar o edredom que ficará lindo e muito decorado com o tema do Mickey.

Outra ideia bem legal é usar os adesivos de parede que podem ser encontrados em qualquer loja de 1,99 ou lojas especializadas em adesivos de parede. Com esses adesivos, podemos fazer diversas decorações e essa é uma forma de decorar o ambiente sem gastar muito, ou melhor, economizando bastante e deixando o ambiente ainda mais bonito. Podemos encontrar diversos modelos de adesivos do Mickey que combina com qualquer tipo de decoração que você deseja fazer e esses adesivos, além de lindos, são fáceis de serem aplicados.

Quarto Decorado do Mickey: Fotos

Outra dica bem legal é usar tinta preta de parede e selecionar na internet um molde de orelha do Mickey e pintar a parede. Você pode fazer uma orelha bem grande na cabeceira da cama se esta for cama box ou poderá fazer pequenas orelhas espalhadas pelas paredes do quarto. É muito simples de fazer, só exige um pouco de paciência. Logo abaixo temos mais alguns modelos de quarto decorado com o tema Mickey.

Quarto Mickey 4 Quarto Mickey 5 Quarto Mickey 6 Quarto Mickey 7 Quarto Mickey 8 Quarto Mickey 9 Quarto Mickey 10 Quarto Mickey 11 Quarto Mickey 12 Quarto Mickey 13 Quarto Mickey 14 Quarto Mickey 15 Quarto Mickey 16 Quarto Mickey 17 Quarto Mickey 18 Quarto Mickey 19 Quarto Mickey 20 Quarto Mickey 21 Quarto Mickey 22 Quarto Mickey 23 Quarto Mickey 24 Quarto Mickey 25 Quarto Mickey 26 Quarto Mickey 27 Quarto Mickey 28 Quarto Mickey 29 Quarto Mickey 30 Quarto Mickey

Agora que você já tem uma ideia de como o seu Quarto Decorado do Mickey, escolha o modelo que mais lhe agradou e “mãos a obra”.