Revestimentos BiancoGres: Novidades

Muitos meses de pesquisa e de desenvolvimento produtos novinhos em folha forma necessários para que novidades nos revestimentos BiancoGres fossem lançados. As novidades mais imponentes serão lançadas na Expo Revestir, uma das maiores feiras de acabamentos do planeta.

Revestimentos BiancoGres: – Enquanto muitas pessoas imediatamente o associam com figurinhas e banheiros, a porcelana também pode ser encontrada em outros lugares da casa. Em paredes de chuveiro, bancadas ou em qualquer lugar que você gosta, telha de porcelana pode realmente mostrar outro ladrilhos que é o chefe – e fique bem fazendo isso. (Foto: Divulgação)

Revestimentos BiancoGres: Novidades

Esse evento de lançamento das novidades de revestimentos BiancoGres acontece em São Paulo.Os lançamentos sempre unem tecnologia de ponta a diferentes efeitos estéticos para deixar o seu ambiente mais bonito, com um bom acabamento e com qualidade.

A empresa é considera uma das lideres na produção de porcelanatos em diversos formatos e proprietária de um dos portfólios mais criativos e com enorme variedade do mercad. A Biancogres é considerada uma das melhores marcas na vanguarda das transformações no segmento.

O lançamento da sua nova coleção promete surpreender até mesmo ao público com conhecimento de causa. Arquitetos, designers de interiores e lojistas sempre estão presentes nos espaços de divulgação dos produtos, criando novas fachadas.

Os modelos da Coleção Marmo, por exemplo, foram criados e aperfeiçoados com a tecnologia da impressão digital. Fora isso, esses pisos tem exclusivo processo de acabamento e polimento que garante às peças um grande brilho e resistência.

De acordo com os visitantes que já participaram de eventos aonde a empresa expõe seus produtos,  os lançamentos despertavam o olhar curioso por causa da beleza dos porcelanatos amadeirados, os revestimentos de parede com estampas e detalhes rebuscados, paginações inusitadas, texturas delicadas em 3D entre outros produtos que você pode contar.

Veja alguns modelos revestimentos BiancoGres

Revestimentos BiancoGres – A telha de porcelana é um tipo de ladrilhos cerâmicos, embora seja feito de argila mais fina e mais densa e é acionado a temperaturas mais elevadas. Além disso, a telha de porcelana é mais resistente, mais resistente a riscos que outras variedades, e mais resistente e resistente às manchas. (Foto: Divulgação)
O piso de porcelana ou mármore pode ser usado em qualquer lugar que você deseja, uma excelente superfície de boa performance e boa aparência. Funciona muito bem em cozinhas como bancadas ou revestimentos de parede e também é uma boa escolha para chuveiros e paredes de banheiro. Onde ele realmente brilha, no entanto, é no piso. (Foto: Divulgação)

O piso de porcelana parece ótimo quando é colocado corretamente e ficará com boa aparência para os próximos anos com pouca manutenção. Em áreas de alto tráfego, a telha de porcelana é uma excelente escolha e irá realizar outras telhas em aparência e durabilidade de longo prazo. Algumas telhas de porcelana são feitas para parecer pedra e, embora possa suportar também, isso custará menos.

A limpeza da telha de porcelana é uma brisa. Sua superfície absorve muito pouca umidade, então derrames que podem penetrar em outro material e causar uma mancha facilmente pode ser apagada com um pano úmido. Para mantê-lo, a porcelana geralmente só precisa ser limpa com água ou detergente suave. É o material perfeito para aqueles que querem boa aparência com muito pouco esforço. As reparações normalmente também não são muito caras . (Foto: Divulgação)

Consulte bem os preços pois podem variar de acordo com a localidade e com a loja que decidir comprar.