Sofás de Pallet: 20 tipos

O  Pallet é muito usado para a decoração de casas e de certa forma deixa o ambiente ainda mais agradável e muito mais aconchegante. Esses pallets estão sendo cada vez mais utilizados em salas, ou seja, substituindo os sofás tradicionais. O Pallet é um tipo de material utilizado por algumas empresas para o transporte de peças, de objetos e outros materiais e podem ser reaproveitados para mudar o ambiente e dar um novo toque mais despojado para a decoração de vários espaços dentro de casa, inclusive ser utilizado para a sala. Por isso trouxemos alguns modelos de sofás de pallet, são 20 fotos para você escolher qual o modelo que irá utilizar em sua casa.

Sofás de pallets – Qual o modelo escolher

Os sofás em pallets podem ser utilizados em diversos modelos, mas isso vai depender de como você irá montar o seu sofá. Para que esse sofá seja ainda mais bonito e combine com o ambiente da sua sala, você poderá usar e abusar de almofadas que podem ser tanto listradas, com estampas geométricas ou em diversas estampas e cores.

Para quem deseja encontrar um modelo de sofá com pallets, poderá conferir algumas fotos que trouxemos abaixo.

Sofá de pallet suspenso por cordas

Sofá 1Sofá de pallet embutida com cama

Sofá 2Sofá de pallet pintado de preto

Sofá 3Sofá de pallet moderno

Sofá 4Sofá de pallet baixo

Sofá 5Sofá de pallet pequeno

Sofá 6Sofá de pallet com espaço para embutir livros

Sofá 7Sofá com dois Pallet

Sofá 8Sofá de pallet com rodizio

Sofá 9Sofá de pallet para sala de cinema

Sofá 10Sofá de pallet para sala de estar colorida

Sofá 11Sofá de pallet pintado de branco com almofadas coloridas

Sofá 12Sofá de pallet com cores neutras

Sofá 13Sofá de pallet clean

Sofá 14Sofá de pallet branco

Sofá 15Sofá de pallet para decorar espaço embaixo da escada

Sofá 16Sofá de pallet com estofado em capitonê

Sofá 17Sofá de pallet com estofado cinza

Sofá 18Sofá de pallet para área externa

Sofá 19Sofá de pallet com estofado rosa

Sofá 20Cuidados com o pallet

Para quem deseja ter um sofá com pallet como esses que trouxemos, deverá saber que é preciso verificar se a madeira está bem tratada, pois é extremamente importante que haja um tratamento dessa madeira para evitar cupins. Portanto quando decidir fazer um sofá de pallets, procure um bom marceneiro para que ele possa cuidar da manutenção e da montagem desses sofás de forma que o mesmo não venha a acumular cupins.

Outro cuidado é com relação a altura desse sofá, pois o mesmo tem que ter medidas que permitam que as pessoas possam sentar sem dificuldades. Você pode fazer um sofá no estilo tatame ou empilhar alguns pallets e fazer um sofá um pouco mais alto, fica a seu critério e também de acordo com a decoração de sua sala.