Varanda com Deck: 15 modelos

O desejo de muitas pessoas é criar um ambiente moderno e natural, com harmonia e para isso nada melhor do que utilizar o piso de deck de madeira. Esse tipo de piso combina com qualquer ambiente, podendo ser utilizado até mesmo dentro casa, mas o assunto do desse post é justamente falar sobre decoração de Varanda com Deck de madeira e mostrar diferentes modelos, servindo como ideias incriveis para você fazer em sua casa. Os decks de madeira geralmente são formados por uma tábua de madeira com 10cm de largura e normalmente vem com acabamentos para evitar acidentes.

Varanda com Deck: Modelos

Para quem deseja ter um deck de madeira em sua varanda, é preciso saber que é necessário fazer uma manutenção sempre que possível para evitar o mofo e também a umidade, pois isso e também a sujeira poderão contribuir com a degradação do material. Apesar de ter essa desvantagem, ainda sim esses pisos são  muito procurados, pois mantem a temperatura do ambiente agradável, mesmo sendo exposto ao sol.

Os Decks são excelentes para serem utilizados em espaços da piscinas, mas também ficam lindos quando utilizados em varandas. Para imprementar ainda mais a paisagem da varanda, eles combinam perfeitamente com qualquer objeto dessa varanda. Para deixar o ambiente ainda mais lindo, você poderá investir em um aspecto mais amadeirado, colocando puffs, vasos, sofás e também espreguiçadeiras e outros objetos.

Para quem não sabe qual madeira comprar, o piso ideal é a Itaúba, pois esse tipo de piso apresenta mais resistência à água e também com relação a variação do clima e a manutenççao para esse tipo de piso pode ser feita a cada dois anos. Quando for escolher o seu deck de madeira, dê preferência para as texturas mais lisas, porém se for utilizar esse deck para fazer um caminho, é recomendado que se utilize o deck frisado por ser de melhor aderência para esse tipo de projeto.

Sem mais, temos abaixo alguns modelos de decks de madeiras utilizados em varandas que deram certo e que ficaram lindos.

Modelo 1 – Deck com sofás

Deck 1Modelo 2 – Deck com mesa e banco em madeira

Deck 2Modelo 3 – Deck com vista para área verde

Deck 3Modelo 4 – Sacada em Deck com cadeiras

Deck 4Modelo 5 – Deck em madeira natural com guarda corpo metálico.

Deck 5Modelo 6 – Deck com área com bancos, mesa alta e canteiro verde.

Deck 6Modelo 7 – Deck com paisagismo com plantas e pedras.

Deck 7Modelo 8 – Deck organizado em níveis com mesa para refeições.

Deck 8Modelo 9 – Deck residencial com iluminação em spot.

Deck 9Modelo 10 – Deck amplo com mesa e cadeiras colorida.

Deck 10Modelo 11 – Deck com escada e área verde.

Deck 11Modelo 12 – Deck com área para churrasqueira.

Deck 12Modelo 13 – Deck com lareira.

Deck 13Modelo 14 – Deck com jacuzzi.

Deck 14Modelo 15 – Deck em sacada de apartamento.

Deck 15Os modelos acima são lindos e podem servir com ideia para quem deseja construir uma varanda com deck de madeira.