Varandas Gourmet Decoradas: 20 modelos

As varandas estão cada vez mais ganhando espaço nas casas e diversas decorações e vem brilhando bem mais do que as cozinhas compactas. Elas são simples de serem montadas e ficam lindas, ideal para decorar uma casa. Dá para usar qualquer tipo de decoração em uma varanda gourmet. Como projetos para bancadas, cooktops, além de toques decorativos simples, mas que ficam lindos e causam certo impacto para quem visita o ambiente. Para quem está decorando e precisa de alguns modelos de varandas gourmet decoradas, confira algumas fotos.

Varanda Gourmet Decorada com churrasqueira

Varandas gourmet Decoradas

O termo gourmet vem sendo utilizado cada vez mais nos dias de hoje, onde as pessoas vêm buscando cada vez mais o requinte, exclusividade, bom gosto. As varandas não são uma exceção neste novo e promissor mercado “gourmet”. É simples e fácil de decorar uma varanda gourmet, basta seguir os modelos abaixo e montar sua varanda do seu estilo.

varandas gourmet decoradas

As varandas eram consideradas um ambiente da casa comum, sem muitos detalhes, apenas com utilidade para descanso, sem que a mesma pudesse ser decorada, mas esse conceito mudou e as varandas estão ficando cada vez mais lindas e decoradas. Algumas pessoas estão até mesmo reformando suas casas para ter uma varanda e decorá-la no estilo gourmet.

Um dos ambientes mais comuns de se ver em uma varanda gourmet atual e uma churrasqueira. Pois a varanda é um dos melhores espaços para se receber visitas e se tiver uma churrasqueira, a visita se tornar ais agradável ainda. Para fazer uma varanda gourmet é preciso instalar pontos elétricos e hidráulicos, ou seja, água e esgoto.

Varanda gourmet decorada

Outra ideia para decorar sua varanda gourmet é colocando uma televisão no ambiente, junto com sofás para tornar a sua varanda gourmet ainda mais refinada e linda de ser apreciada. Como podemos ver na imagem abaixo, a varanda gourmet pode ser decorada com cores vivas para ficar ainda mais vibrante. Use móveis e objetos coloridos para essa decoração.

Varanda viva

Normalmente as varandas gourmet são revestidas com vidro, pois apesar de serem varandas, esse espaço acaba se tornando parte da casa e se caso o ambiente ficar aberto, pode molhar com a chuva. Se o sol costumar bater nesse ambiente, providencia cortinas que combinem com a decoração para proteger os seus móveis.

Varanda com vidro

Varanda gourmet com vidro

Outros modelos de varanda gourmet

Logo abaixo temos outros modelos de varanda gourmet para servir como modelo para quem deseja decorar o seu ambiente de acordo com o requinte e exclusividade que só as varandas gourmet tem. Os móveis usados na decoração de varanda gourmet podem ser tanto clássicos, rústicos, e também os móveis artesanais. Quanto mais diferente a sua decoração, mais exclusiva e requintada esse ambiente será. Não importa o tamanho da sua varanda, em qualquer espaço podemos montar uma varanda gourmet, desde que ela seja muito bem decorada.

Varanda Gourmet com televisão

Varanda

Varanda decorada 2015

Varanda decorada gourmet 2015

Varanda decorada gourmet

Varanda decorada

Varanda diferente 2015

Varanda diferente gourmet

Varanda diferente

Varanda gourmet decorada

Varanda gourmet diferente

Varanda gourmet

Varanda simples e diferente

Varanda

Esses são alguns modelos de varandas gourmet que você pode fazer em sua casa. Escolha o modelo que mais combina com o seu gosto e com a decoração de sua casa e aproveite o seu espaço.