Capa impermeável para sofá

Sabia que a capa impermeável para sofá é a proteção mais eficiente contra as manchas de alimentos e bebidas que caem em cima do sofá? E além da função impermeável ser bastante útil para preservar e proteger o sofá, serve para decorar o móvel e também para renovar a decoração da sua sala. 

Capa impermeável para sofá

Para quem tem animal de estimação, como um cachorro beagle, que vive dentro de casa ou um gato, a capa impermeável para sofá também protege o sofá caso seu pet faça xixi ou coco. Pois as vezes, o animal pode fazer suas necessidades no lugar indevido, como no sofá. A capa também ajuda a proteger até mesmo dos pelos.

Vale a pena usar capa impermeável para sofá?

Se vale a pena uma capa impermeável para sofá? Uma capa para sofá que é impermeável é um revestimento com tecido resistente a líquidos que além de proteger o seu sofá contra as manchas também serve para ajudar na sua decoração transformando o seu sofá em um lindo item de decoração. E como há muitos modelos de capa no mercado, não deixem de conferir as muitas opções e veja o porquê de vale mesmo a pena.  

Pois, existem diversas opções no mercado, desde tecidos lisos, como também estampados ou com texturas. Use e abuse dessa nova tendência elegante que está tomando conta não só das capas de revista de decoração. Caso você queira prolongar a vida útil do seu sofá, não pense duas vezes, pois, a melhor opção é o investimento em uma linda manta para sofá.

Na Amazon tem diversas promoções de capas para seu sofá com entrega em até 3 dias, Compre AQUI.

Capa impermeável para sofá protege mesmo?

Vale lembrar que a capa impermeável para sofá deixa a sua sala de estar ainda mais acolhedora e especial. É mais acessível reformar um sofá, do que comprar um novo ou pagar por higienização e impermeabilização em empresas especializadas, é investir em uma boa capa de sofá. 

 Os preços desse tipo de produto são muito acessíveis e o custo-benefício  recompensa mesmo, isso porque ao adquirir uma boa capa de sofá, você estará adquirindo evitar futuros gastos, além de conseguir aumentar a durabilidade do seu sofá. 

Você pode ainda retirar quando desejar, lavar na máquina e colocar de novo em questão de poucas horas. Pode também comprar mais de uma capa e renovar quando desejar a sua sala em poucos minutos. Respeitando o modo de usar e de lavar as capas duram anos. 

Capa de sofá protege pelos e xixi do pet

Você encontra  capa impermeável para sofá para pet que é ideal para manter a higiene e saúde do seu pet. Pois, com uma capa impermeável para sofá, você pode ter o seu pet por perto, isso porque protege o seu sofá de danos e de manchas. 

A capa protetora possui tecido impermeável para sofá, deixa o seu móvel blindado de pelos, arranhões e de mordidas dos pets. E, ainda é fácil de lavar sempre que for necessário. Esse tipo de capa é feita com tecido resistente sendo 100% poliéster, acolchoada com forro impermeável de polipropileno, com acabamento matelassê e também muito confortável para o seu pet.  

Você encontra nas laterais almofadinhas encapadas com tecido de 50% algodão e 50% poliéster, preenchidas com enchimento de flocos de espuma. Algumas possuem zíper para você poder retirar e lavar no enchimento. Sendo uma opção mais segura para você que tem pet, isso porque a capa blinda o seu sofá contra urina e outras ameaças que podem acabar manchando o seu sofá. 

Sendo um item indispensável para uma boa higiene e conforto do seu animal. Há disponível kits de capa para sofá e várias opções para poltronas, sofás de 2 ou mais lugares. Escolha a capa que mais atende sua necessidade na Amazon.

Como você viu, a capa impermeável para sofá é a proteção mais eficiente contra as manchas de alimentos e  também das bebidas que podem acabar caindo em cima do seu sofá.