Decoração com Luzes para o Natal – Guia completo

Fazer uma decoração com luzes para o natal é uma das formas de deixar a nossa casa mais acolhedora, iluminada e repleta de amor. Pois um bom pisca pisca, especialmente de cores quentes, criam uma atmosfera de aconchego e bem estar físico e mental, capaz de nos transportar para a infância e trazer a tona lembranças gostosas. Sendo assim, para lhe ajudar com este tipo de decoração, fizemos este guia com dicas e sugestões lindas. Vamos lá!

Decoração com Luzes para o Natal

Decoração com luzes para o natal – Como usar?

A decoração com luzes para o natal é muito versátil, e isso não podemos negar. Até porque é possível encontrar diversos tipos de cordões de pisca pisca, como cascata, arroz, com bolinha, estrelas, enfim! Há os mais curtinhos, com menos lâmpadas, e os maiores. Cada qual com o seu charme para uma decoração de natal impecável.

Dessa forma, podemos utilizá-los em diversos cantinhos de nossa casa, criando composições incríveis. Quer ver? Então atente-se para todas as dicas a seguir.

Decoração com Luzes para o Natal

1- Cortinas de luzes para as janelas

As cortinas de luzes são ótimas para você pendurar em suas janelas ou em portas de vidros, como de sacadas. Você poderá criar composições perfeitas, que deixarão a sua casa iluminada não apenas do lado de dentro, como também do lado de fora. Invista em cortinas em formatos diferentes, com estrelhinhas, por exemplo, para ter efeitos ainda mais lindos.

Decoração com Luzes para o Natal

2- Frascos de vidro e garrafas com pisca pisca

Você tem frascos de vidro ou garrafas velhas em casa, como de vinho? Você pode usar para preencher com itens decorativos de natal, como retalhos de fita, lantejoulas, entre outros. Depois é só você colocar um lindo pisca pisca dentro e pronto! Você terá um lindo item decorativo com luzes de natal.

Decoração com Luzes para o Natal

3- Desenhos na parede

Sem espaço para montar a sua árvore de natal? Que tal investir na possibilidade de desenhá-la na parede com o auxílio de um pisca pisca? Super simples e prático! E ainda: Se você não quiser desenhar a árvore, não tem problema. Pois o que não faltam são possibilidades que você poderá utilizar para fazer desenhos e formas decorativas em sua casa.

Decoração com Luzes para o Natal

4- Fachadas decoradas

Não podemos deixar de citar a decoração com luzes para o natal em fachadas, não é mesmo? Afinal, você pode criar efeitos impecáveis na sua casa, contornando janelas, portas e o telhado. Além de apostar em opções de pisca pisca cascada para deixar tudo ainda mais lindo e interessante.

Decoração com Luzes para o Natal

Inspirações incríveis para você

Agora que você já viu todas as nossas dicas de decoração com luzes para natal, é hora de conhecer as inspirações que trouxemos para você experimentar em sua casa e deixar tudo ainda mais lindo e encantador. Veja:

Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal Decoração com Luzes para o Natal

O que não faltam são opções criativas para deixar a sua casa perfeita para o natal, não é mesmo? Lembre-se que você pode utilizar pisca pisca a pilha ou ligados na energia, de acordo com as suas necessidades. Assim, você consegue criar composições lindas em qualquer cantinho da sua casa. Aposte!