Decoração de Igreja Evangélica Para Festas de Jovens

Encontrar a melhor decoração de igreja evangélica para festas de jovens requer apenas um pouco de criatividade e disposição. Partindo sempre de um tema específico, podemos elaborar diversos acabamentos incríveis.

Porém, precisamos sempre nos lembrar de não exagerar nos apetrechos. Ainda estamos tratando de uma decoração de igreja, ou seja, não podemos transformar o ambiente em uma verdadeira balada comum, ok? É preciso garantir um equilíbrio que siga as tendências de decoração, mas sem exagerar. Veja em nosso guia como fazer:

Decoração de igreja evangélica para festa de jovens

O segredo é apostar em uma decoração mais despojada, que siga as novidades do mundo dos jovens.

Utilize TNT para criar painéis

Os painéis de TNT são uma ótima pedida para qualquer tipo de festa e decoração. Além disso, você pode criar acabamentos que imitem cortinas, deixando tudo mais delicado e bonito.

Quanto aos painéis propriamente ditos, o que vale é a criatividade: você pode pendurar fotos de outros eventos, bem como outros tipos de itens decorativos que dizem respeito ao tema da festa.

Por exemplo, se for uma festa para o dia dos namorados, invista em corações coloridos colados em TNT. No caso de festa de páscoa, enfeites como cruzes e outros apetrechos que relembrem a data são bem vindos.

Complemente com arranjos e laços

Para as mesas, se houver, ou até mesmo o caminho de entrada da igreja, não deixe de utilizar laços e arranjos com flores coloridas. Os laços deixam o ambiente com um toque mais romântico, além de simbolizar a proximidade dos jovens.

arranjo para festa de casamento

Para as mesas, se houver, ou até mesmo o caminho de entrada da igreja, não deixe de utilizar laços e arranjos com flores coloridas. Os laços deixam o ambiente com um toque mais romântico, além de simbolizar a proximidade dos jovens.

Afinal, o que eles vivem, naquele momento, é o fortalecimento dos laços entre eles mesmos. E as flores podem dar um toque mais natural, que relembre a beleza da natureza e das criações de Deus.

Quanto à cor das flores, você poderá investir naquela que mais combina para o momento. Quer fazer uma festa estilo anos 80? Utilize flores pretas e brancas, por exemplo.

Os balões não podem faltar

Os balões podem alegrar qualquer tipo de ambiente, e na igreja não seria diferente. Invista em arcos, na entrada da igreja, para que os jovens sintam-se imergindo em um novo ambiente.

Aposte em caminhos de balões e, se preferir, os arranjos podem ser feitos com balões sobre as mesas e pequenas flores artificiais ou corações de papel grudados nos balões. O efeito é lindo e muito criativo.

balao para festa de casamento

Cartazes são bem vindos

Cartazes também podem complementar o ambiente, e existem diversas formas criativas de aproveitar deles. Escreva frases bíblicas e decore os cartazes com desenhos coloridos, espalhando por toda a igreja.

Crie cantinhos para os jovens poderem curtir a festa, e nestes cantos você poderá nomeá-los como quiser. Os cartazes também podem dar as boas vindas, bem como destacar o nome e o tema da festa em si.

Luzes de natal para alegrar o ambiente

As luzes de natal dão um charme a mais para qualquer festa e decoração. Aposte nas lâmpadas coloridas ou de cor única, sempre respeitando o tema da festa. Aproveite para fazer o caminho de entrada da igreja como auxílio das luzes.

Enfeite pontos estratégicos, e utilize o maior número de luzes que puder. Assim, a iluminação principal parte destas pequenas lâmpadas, e o ambiente ficará muito aconchegante e bonito.

luzes para festa de casamento

Almofadas e tapetes em pontos estratégicos

A festa pode ser bem cansativa para os nossos jovens, não é mesmo? Portanto, não deixe de criar pontos estratégicos com almofadas e tapetes felpudos. Esta preparação promoverá ainda mais proximidade entre os jovens, que adorarão sentar e conversar juntos.

Discos de vinil

Voltando a ideia de uma decoração mais antiga, discos de vinil espalhados pelo ambiente, podendo ser apoio para pratos e bebidas, ou então, colados nas paredes, trarão um charme a mais para a festa.

Além, claro, de ser um item que possivelmente você encontrará com facilidade.

Aposte em decoração com materiais reciclados

Os materiais reciclados são ótimos para dar um bom acabamento para a festa. Além de mostrarem a nossa preocupação com o meio ambiente. Aposte nesta possibilidade para economizar, enfeitar, e ainda deixar tudo mais sustentável.

Para isso, usufrua de garrafas pets para criar arranjos. Com caixinhas de leite, faça lembrancinhas da festa. Restos de papel, tecidos e outros materiais podem servir para a criação de bandeirinhas e outros tipos de enfeites de cordinhas. O que vale é deixar a criatividade fluir!

decoracao com material reciclavel para casamento

O importante é partir de um tema

Fazer uma boa decoração de igreja evangélica para festas de jovens requer criatividade e planejamento. Lembre-se de apenas partir de um tema para a decoração. Assim ficará mais fácil escolher as cores e os itens que irão compor o ambiente. Veja exemplo de temas:

  • Namorados;
  • Amizade;
  • Páscoa;
  • Natal;
  • Anos 80;
  • Natureza;
  • Noite;
  • Entre outras possibilidades que a sua criatividade permitir!

Fotos de igrejas evangélicas decoradas

decoracao de igreja evangelica para festas

 

decoracao de igreja evangelica com tule nos bancos

 

decoracao de igreja evangelica com panos marrom

 

decoracao de igreja evangelica com flores