30 Modelos de Enfeites de Mesa para te Inspirar

Um enfeite de mesa bem bonito faz toda a diferença na decoração do ambiente, seja ele qual for. Quando se trata de casamento, a decoração da mesa é um dos pontos principais, assim como quando se trata de um aniversário de criança, pois a mesa decorada com o tema é o principal objetivo numa festa. O enfeite de mesa também serve para decorar nossa mesa no dia a dia, como por exemplo um vaso de flor, uma fruteira, entre outros modelos e é justamente sobre isso que vamos falar, sobre os enfeites simples e também aqueles mais elaborados que podemos usar na decoração de nossa mesa. Confira 30 modelos de enfeites de mesa que trouxemos para você escolher.

Enfeite 30

Enfeites de Mesa

Os enfeites fazem parte da decoração de um ambiente e podem ser usados em qualquer local, até mesmo em cima da mesa da cozinha ou da mesa da sala de jantar. Eles podem ser encontrados de diversas formas e modelos para combinar com a decoração do seu ambiente, seja ele uma cozinha ou uma sala de jantar. Para quem tem criatividade, poderá usá-la para criar enfeites diferentes e muito divertidos. Sabe aquelas garrafas de refrigerante, cerveja ou qualquer outra bebida que geralmente ficam encostadas em um canto depois de serem utilizadas? Pois é, elas podem se tornar lindos enfeites para decorar a sua mesa.

Enfeite 29 Enfeite 28 Enfeite 27 Enfeite 26 Enfeite 25 Enfeite 24 Enfeite 23 Enfeite 22 Enfeite 21 Enfeite 20 Enfeite 19

Com essas garrafas e um pouco de criatividade, é possível transformar em um lindo vaso que pode ser acrescentado algumas flores ou então usar o vaso sozinho ou até mesmo um conjunto deles. Sabe aqueles potinhos de maionese que você descarta quando o material acaba? Eles também podem se tornar lindos enfeites para a sua mesa.

Enfeite 17 Enfeite 16 Enfeite 15 Enfeite 14 Enfeite 13 Enfeite 12

Se você deseja transformar o seu ambiente em algo mais romântico, ou seja, para um jantar especial e não tem enfeites para decorar a sua mesa, pegue as mesmas garrafas, que podem estar decoradas ou não e coloque algumas velas nas mesmas, mas muito cuidado, pois pode ser um pouco perigoso se as velas não estiverem totalmente encaixadas nas garrafas e depois disso é só curtir um belo jantar.

Para quem não tem paciência de criar alguns enfeites para decorar a mesa, poderá comprar vasos prontos ou até mesmo aquelas fruteiras de mesa e colocar algumas frutas naturais ou artificiais para não correr o risco de estragar.

Enfeites de Mesa com Garrafa

 

Enfeite 1 Enfeite 2 Enfeite 3 Enfeite 4 Enfeite 5 Enfeite 6 Enfeite 7 Enfeite 8 Enfeite 9 Enfeite 10 Enfeite 11

Você poderá inventar diversas formas de decorar o seu ambiente, decorar a sua mesa, tanto com objetos prontos, como usando a criatividade e fazendo algo diferente e bonito. Agora que você já viu algumas ideias, já conhece as formas de se fazer um enfeite, poderá usar sua criatividade e pronto, mãos a obra e tudo ficará lindo, o seu ambiente ficará decorado para receber as visitas.