Garrafas Decoradas | Fotos de Garrafas Decoradas | Aprenda como Fazer

Para quem busca renovar o visual de sua casa ou escritório, uma opção simples e com baixo custo é investir em objetos de decoração. Para repaginar um local não é necessário ser expert no assunto, nem comprar peças caras de alguma loja renomada de decoração. Basta ter um pouco de criatividade e a ideia de qual espaço será decorado, quais objetos irão compor a decoração, o que pode ser mudado neste espaço, o tipo de decoração: se será mais clean, ou colorida, vintage ou moderna.

Uma opção de baixo custo e super adaptável a qualquer ambiente, é a decoração com garrafas. Para quem deseja decorar um ambiente com algo simples de ser confeccionado, pode investir nas garrafas decoradas, que se adequam a qualquer ambiente e podem ser customizadas a seu gosto. As garrafas podem ser coloridas ou neutras e utilizadas como um belo arranjo de flores artificiais ou naturais.

garrafas decoradas

Veja como você mesmo pode fazer sua garrafas decoradas.

Dicas e ideias de Garrafas Decoradas

Uma outra forma de decorar garrafas é colocando adesivos, como diversas bolinhas adesivas para dar um ar mais moderno e descontraído ao ambiente. Utilizar as garrafas para iluminar também é uma opção, para este tipo de decoração basta cortar a base da garrafa (você vai precisar de uma lâmina especial para corte de vidros) e colocá-la sobre uma vela.

garrafa decorada com pontinhos

Ainda pensando em iluminar o ambiente com garrafas decoradas, uma ideia prática é colocar luzes pisca pisca no interior da garrafa. Esse tipo de garrafa decorada pode ser utilizada em festas de final de ano ou até mesmo para decorar quartos no estilo mais jovem.

garrafa decorada com led dentro

garrafa decorada estilo ceu

garrafa decorada com lantejolas

 

garrafa decorada com fitas douradas

garrafa decorada com coração de feltro

garrafa decorada com brilho

garrafa decorada com barbante e tecido

garrafa decorada com areia

garrafa com barbante

garrafa pequena com barbante

garrafa pequena decorada para festa

Garrafas Decoradas para Namorado

Quer surpreender seu parceiro? Que tal decorar umas garrafas para presenteá-lo (a)? Você pode decorar garrafas a seu gosto e usar de diferentes maneiras: Presente, Complementar Presentes, Usar na decoração de um jantar ou almoço ou até café romântico e diversas outras idéias, seja criativo e use dos gostos do casal para implementar essa linda ideia na sua relação:

garrafas com gliter love

Garrafas Douradas para Decoração de Casamento

As garrafas podem ser usadas em diferentes tipos de decoração, até mesmo em festa de casamento. Você pode usar sua criatividade para compor uma decoração com garrafas e decora-las de modo que combine com o estilo da sua festa:

garrafas douradas para casamento

Garrafas para Decorar Cozinha

Para decorar sua cozinha você pode fazer uso de qualquer garrafa: Vinhos, Cervejas, Espumantes… Use sua criatividade, deixe seu ambiente ainda mais charmoso com um bom toque de refino a partir das suas garrafas decoradas:

garrafas para decorar cozinha

Como fazer Garrafas Decoradas?

Para quem quer decorar um ambiente utilizando garrafas decoradas, o passo inicial é escolher algumas garrafas vazias e sem uso para este tipo de decoração. Garrafas de vinho são muito indicadas para compor um objeto decorativo maior, e se adequam à locais com maior espaço.

Garrafas de água (em vidro), azeite, ou quaisquer outro tipo de garrafa de tamanho menor, podem se adequar à um ambiente menor, ou mais fechado.

Para concluir a decoração com garrafas, pode-se colocar algumas flores nas garrafas e manter sobre uma mesa de jantar ou mesinha de canto.

Outra opção de decoração com garrafas é utilizar tecidos ou rendas em volta das garrafas. As garrafas decoradas com tecidos oferecem um estilo mais rústico de decoração e são bem simples de fazer.

Para fazer a garrafa decorada com rendas, corte um pedaço de renda que vá da base da garrafa até onde ela começa a afinar. A renda deve cobrir a garrafa como uma roupinha, e ser colada para fixar. Uma dica é utilizar sempre cores opostas, se a garrafa é claro utilize uma renda escura, ou vice versa.

confira abaixo alguns vídeos de como decorar sua garrafa:

Garrafa decorada com arroz

Garrafa decorada com barbante, linha ou fio

Garrafas decoradas para casamento, festa