Decoração de Aniversário Evangélico

Existem diversos temas de decoração de aniversário evangélico capaz de deixar a festa linda, sem fugir dos temas bíblicos. Pois com a variedade de histórias que temos, é possível criar diversas decorações incríveis e muito fáceis de fazer.

Para isso, separamos alguns temas para te inspirar, e assim, te ajudar na hora de escolher os itens decorativos.

Decoração de aniversário evangélico

É possível criar uma festa linda e bem feita sem necessariamente fugir muito dos temas bíblicos e evangélicos. Considerando os personagens e as histórias certas, em pouco tempo você elabora uma decoração incrível.

 

 

Tema: Smilinguido

Este é, sem dúvidas, um dos temas mais clássicos quando o assunto é decoração de aniversário evangélico. As histórias das formiguinhas cristãs são muito famosas no dia a dia de nossos pequenos. Além disso, elas ensinam valiosos valores evangélicos para os nossos pequenos.

Você pode incrementar a decoração da forma que preferir: fazendo formiguinhas com balões pretos, acrescentando rótulos com os desenhos das formiguinhas e frases bíblicas, enfim! O que não faltará são possibilidades.

Tema: Ovelhinhas

Quando pensamos em uma festa de aniversário infantil evangélica, o que lhe vem à mente? Os pequeninos como ovelhinhas? Pois é! Esta decoração pode deixar tudo muito delicado e bonito. Super fácil de fazer, você pode criar um ambiente que conte com muitas nuvens, algodões e fofuras que remetam as ovelhas e aos cordeiros.

Painéis com desenhos, algodão doce com máscara de ovelhinha, enfim… Até mesmo a decoração do bolo pode contar com uns pedacinhos de algodão doce. Você fará com que a festa realmente pareça um paraíso.

Cercadinhos fofos também deixam tudo mais completo e delicado. Nestes cantinhos, você pode ainda investir em folhagens, para deixar com uma sensação de estamos pertinho de carneiros ainda mais aflorada.

Tema: Céu, arco-íris e anjinhos

Quando pensamos em nossos pequenos, pensamos em anjinhos também. Que tal transformar a festa de aniversário do seu filho em um verdadeiro céu? Pois é! Para isso, basta você utilizar tons clarinhos na decoração, formando nuvens com espuma de enchimento e arco-íris com balões do tipo espaguete.

O chão, em torno da mesa, também pode receber camadas e camadas de nuvens. Não se esqueça das luzes de natal na cor branca: entre as nuvens, elas podem simular as estrelas no céu.

Bolhas de sabão automáticas também são bem vindas. Elas promovem delicadeza e deixam o ambiente mais divertido para as crianças. Além de resultarem em fotos incríveis.

 

 

Tema: A arca de Noé

A arca de Noé é um tema que torna tudo ainda mais fácil e democrático de montar. Isso porque você pode criar uma decoração tanto feminina, quanto masculina. Pois basta escolher as cores certas, respeitando o gosto do seu pequeno, que o resultado será impecável.

A frente da mesa podemos ter uma estrutura que se assemelhe a uma arca. Distribuindo animaizinhos por esta arca, ao colocar pelúcias em cima da mesa. Em torno da mesma também podemos investir em cercadinhos com animais e em folhagens para deixar o ambiente o mais natural possível.

Para esta decoração, indicamos o uso de tons mais clarinhos, e bastante toque de marrom, que imita a madeira da arca. O painel pode ser como você quiser, desde que não se esqueça de acrescentar um barquinho para deixar tudo ainda mais temático.

Tema: Natureza – Criação de Deus

A criação de Deus é uma das coisas mais lindas que conhecemos. O mundo, as luzes no céu, a água, as borboletas, as flores, enfim… Portanto, que tal investir nesta possibilidade para criar um ambiente aconchegante e muito bonito para comemorar o dia especial do seu filho?

Crie cantinhos com borboletas ou passarinhos, além de também investir em mini árvores e muitos bichinhos. O gramado sintético pode ficar abaixo da mesa, trazendo um equilíbrio de cores.

Lembre de fazer as nuvens e o sol no painel atrás da mesa, enfeitando o sol com luzes de natal amarelas.

Fitinhas ao vento também são bem vindas. Elas deixam o ambiente mais colorido, e combinam com a cor das flores. Se preferir, faça móbiles de flores, ou então, invista em bolas de isopor com cobertura de flores, na hora de fazer o arranjo de mesa.

 

 

Lembre-se ainda de finalizar o ambiente com folhas secas espalhadas. Tanto em torno da mesa, quanto em diversos ambientes no salão. Vale até criar móbiles com folhas, no caso de aniversário de menino.

Com dicas fáceis e super baratas, você monta uma decoração de aniversário evangélico linda.